Ceará e Fortaleza, que vão disputar a partir desta semana as Séries B e C do Campeonato Brasileiro, já podem escolher o PV para suas partidas, caso assim desejem. O estádio, fechado desde outubro de 2016, recebeu as reformas exigidas pelo Estatuto do Torcedor e está pronto para receber públicos grandes.

As intervenções realizadas foram de separação por corrimões de alas das torcidas, numeração individual de cadeiras e acessibilidade. A informação, em primeira mão, foi dada nesta terça-feira pelo prefeito Roberto Cláudio ao Blog do Eliomar de Lima.

Na Série C, o Fortaleza fará seu primeiro confronto em casa contra o Botafogo-PB, no dia 19 de maio, segunda rodada da competição. Já a primeira partida do Ceará como mandante na Segundona ocorre contra o Boa Esporte, no dia 16 de maio. Os dois confrontos estão marcados para o Castelão.

Clique e confira toda a tabela do CEARÁ na Série B 

Clique e confira toda a tabela do FORTALEZA na Série C

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles