Futebol do Povo

Exclusivo: as oito promessas e melhorias do Fortaleza para Rogério Ceni renovar

25777 13

Foto: Fábio Lima/O POVO.

Apuração do repórter Brenno Rebouças, do Grupo de Comunicação O POVO, que abaixo lista ao Blog as oito principais ações que o Fortaleza se comprometeu caso Rogério Ceni permaneça no clube na temporada 2019; antes, importante salientar que salários estão acordados já e isso, como o Blog tinha antecipado, jamais foi um problema. Ceni deve responder ainda nesta semana.

1. Mudança estrutural no Centro de Treinamento Alcides Santos (demanda previsão orçamentária e autorização do Conselho para mudança física e patrimonial do clube);

2. Mudança na estrutura física do Centro de Treinamento Ribamar Bezerra (previsão de construção de um hotel para lá abrigar os atletas da categoria de base);

3. Formação de um time competitivo para brigar do meio da tabela pra cima na Série A (algo que vai demandar um esforço financeiro enorme, com uma folha de pagamento jamais vista no Pici);

4. Modernização do aparelhamento físico e móvel dos setores de fisioterapia, fisiologia e departamentos físico e médico;

5. Construção de uma nova sala de imprensa;

6. Melhores condições de logística nas em viagens;

7. Contrato por um período de dois anos (o clube tem esse desejo) ou um ano (o que Rogério Ceni quer);

8. Função de manager para Ceni, atuando desde as categorias de base (clube tem esse desejo e assim fez a proposta); o técnico acha melhor ter funções restritas no time principal.

VEJA MAIS: OS NÚMEROS DO TÍTULO DO FORTALEZA NA SÉRIE B | NA PRANCHETA #42

Recomendado para você

13 Comentários

  • Alb Jr disse:

    Seria muito bom pro Fortaleza a permanência do Ceni no Fortaleza. Mas ele tem que entender que ele não vai transformar a parte estrutural do Fortaleza da noite pro dia. Um bom time, nível A, é o primeiro e mais importante passo. Do orçamento de 60 milhões, gastar só 32 milhões com o time, eu acho pouco. Acho que no mínimo 36 milhões (folha de R$ 3 milhões/mês) seria o ideal.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Mudança estrutural lógico que se faz oportuna para um clube que vai receber o aporte financeiros que o FEC vai receber para 2019. Acho que qualquer clube que fosse receber tais valores e que tivesse com estruturas à melhorar, também pensaria em reformas…

    Agora montar elenco com folha de uns 5 milhões realmente é pagar pra ver. Não que dinheiro não va ter. Mas eu quero ver é dar certo. Porque o que tem de time com folha beirando esse valor e que tá brigando pra não cair…

    Realmente essa diretoria atual do FEC é audaciosa. Agora será que vale à pena dar tanto respaldo assim a um técnico ? Seria algo inédito no futebol nordestino e deixa todo mundo que acompanha o mundo da bola curioso e querendo ver até onde vai dar…

    Eu particularmente acho que o Ceni fica. Além do projeto do FEC, nenhum outro clube da serie A demonstrou interesse em seu trabalho até o momento…

  • Jarbas Vasconcelos disse:

    Fica Ceni. No Fortaleza a torcida te idolatra. Você já é de casa. A melhor opção é ficar.

  • Vaderi disse:

    De onde o fortaleza vai tirar tanto dinheiro pra tudo isso vai e cai pra série b logo em 2019 kkkkkk

    • laercio freitas de barros francisca francilene freitas de lima disse:

      Tem graça ñ ,pq esse gargalhada?
      Se o Fortaleza se estruturar dessa forma o seu
      time não vai querer ficar por baixo ,tb vai procurar melhorias pra ele….

  • Francisco Feitosa disse:

    Rogério fique aí mesmo aqui sp está uma caca

  • Anchieta Yoshiro disse:

    É o que kanalense? Vai te preocupar com o Lisca “doido” seu imundo.

  • Alder Amaury disse:

    Sou são paulino, e acredito que seria melhor para o Ceni permanecer no Fortaleza, para mostrar o seu plano de jogos e firmar suas características como treinador.

  • Barbosa disse:

    Rogério, meu velho, o negócio é não trocar o certo pelo duvidoso. Se tá dando certo no Leão de Aço, fica porr_ ! O Fortaleza tem tudo prá dar mais certo ainda.
    Tem grana, e grana é a mola mestra desse capitalismo desenfreado. O orçamento do Maior do Estado é de mais de 56 milhões de cotas, só para o time, e mais uns 40 milhões dos patrocinadores, dos sócios-torcedores, dos produtos oficiais e das rendas.
    Esses valores bem administrados, sem política, como tem na velha do canal, dá para almejar uma sulamericana ou “mais”.
    Aliás, você está devendo umas boas lapadas na velha imunda do canal. As vovozetes não gostam de você, mas a gente da maior torcida do estado, sic, gostamos e é o que interessa!
    Fortaleza é uma cidade superturística, com conceção para o mundo inteiro. Você e sua família vão adorar continuar morando aqui.
    Saudações Tricolores!

  • O Rogerio é bom para o Fortaleza e o Fortaleza bom para o Rogério os 2 saem ganhado

  • Brazilzim disse:

    Tremei framengu, Curintia, sun Paulu, inter, gremio …..kkkkkk …. A Stella tá cheganu… dinheiro vazando pelo pito…. será q vai sobrar para o investidor pagar as dividas com a união?

  • João Ximenes disse:

    Acho que a ORDEM da coisa mostrada aí tá equivocada, e a ÚNICA coisa que deveriam CONSIDERAR seria o ITEM 3, pois o resto, pra quem chegou aonde chegou(Azona) não passa de uma OBRIGAÇÃO.

    VOU nem esticar a conversa !

    Bom… Pra registro no Blog:

    TERMINOU assim a Bzona 2018:

    Primeiro escalão: FEC(71); Csa(62); Avai(61); Goiás(60). Azona no 19;

    Segundo escalão: Ponte Preta(60); Atlético-GO(59);Vila Nova(57); Londrina(55); Guarani(54); Coritiba(52); Brasil Pelotas(50); Crb(48); São Bento(47);Criciúma(47); Figueirense(46); Oeste(46): Bzona no 2019.

    Sem escalão: 17º Paysandu(43); Sampaio Correa(38); Juventude(35) e Boa Esporte(30): Czona no 2019.

    CAMPEÃO BRASILEIRO: FORTALEZA ESPORTE CLUBE

    E vai COMEÇAR assim a Azona 2019:

    Palmeiras(campeão Azona 2018), FORTALEZA ESPORTE CLUBE(campeão Bzona 2018), Flamengo, CSA, Internacional, Avaí, Grêmio, Goiás, São Paulo, Atlético-MG, Atlético-PR, Cruzeiro, Santos, Botafogo, BAHIA, Corinthians, ELES LÁ(os daqui), Fluminense, Vasco, Sport(chapecoense, América-MG. Vão morrer abraçados).

    NORDESTE: Fortaleza Esporte Clube(CAMPEÃO BRASILEIRO Bzona 2018), Csa(vice Bzona 2018), Bahia e Eles LÁ(os daqui)… Sport(se conseguir passar por São Paulo fora, e Santos na ilha).

    #Sou mais SPORT pro Nordeste entrar com 5 no Brasileirão 2019.

    OUTROS NORDESTINOS: Vitória “papocou” na Azona, e vai jogar Bzona em 2019; Sampaio Correa também “papocou” na Bzona e foi pra Czona do Ferroviário, enquanto que Crb escapou e vai permanecer na Bzona 2019.

    Pra MIM, nunca esteve tão perto de a Azona chegar um dia a ter até 6 do Nordeste: FORTALEZA, Eles LÁ(os daqui), Bahia, Sport, Vitória, Crb.

    Porque não no 2020 ?!

    Pra dentro deles NORDESTE.

  • Antonio Alves Da Silva disse:

    O trabalho muito bem feito esportivo o dos melhores que eu já vi última mente continua assim com esse proficionalismo pq só quem ganha é o futebol cearençe com isso

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *