Futebol do Povo

Clássico-Rei da Copa do Nordeste terá renda toda do Ceará; no estadual será dividida

12629 36

Os dois primeiros jogos entre Ceará e Fortaleza em 2019 já têm datas, locais e regras financeiras e de sócios torcedores definidas entre os clubes, tudo respeitando, pelo menos até agora, o bom relacionamento atual entre as diretorias.

No dia 10 de março, com mando do Fortaleza (definido por sorteio) o jogo do estadual terá renda dividida na seguinte forma: 60% para o vencedor e 40% para o perdedor ou 50% para cada em caso de empate. Os sócios torcedores com direito a entrada gratuita no Castelão serão os do Fortaleza.

Já no dia 17 de março, com mando do Ceará (definido por sorteio) o encontro da Copa do Nordeste terá renda apenas para o Ceará. Isso ocorre porque o Fortaleza terá quatro mandos na competição e o Ceará também, incluindo o Clássico-Rei. Assim, não faria nenhum sentido o Alvinegro aceitar dividir a renda porque então o clube ficaria com três mandos e meio, enquanto o Fortaleza ficaria com quatro mandos e meio. Da forma que está, ambos ficam com quatro arrecadações. Os sócios torcedores com direito a entrada gratuita no Castelão serão os do Ceará.

Além das duas partidas, os rivais certamente vão se encontrar mais duas vezes em 2019, nas partidas da Série A de turno e returno. No estadual, há grandes possibilidades de mais dois jogos (semifinais ou finais) e na Copa do Nordeste, caso ambos passem para a fase mata-mata.

Recomendado para você

36 Comentários

  • Chagas Medeiros disse:

    Já não me verás pelo CASTELEÃO nesta data.

  • Chico Caucaia disse:

    Campeonato cearense na televisão sendo patrocinado pelo dinheiro público do governo do estado, cadê o ministério público pra tomar as medidas necessárias, porque dinheiro público não é pra futebol, agora pra proibir venda de bebidas alcoólicas no estádio o MP é rápido, ah Brasil

  • Antonio José melo disse:

    Muito importante essa reportagem, parabéns!!!

  • Pedro disse:

    E no campeonato cearense o Fortaleza não vai ficar com um mando a menos também?

  • TERCEIRA NEM EM SONHO disse:

    Se no ano passado em 4 confrontos foram 3 vitórias para o Ceará e um empate, em 2019 podendo haver até 8 confrontos a tendência vai ser dobrar as lapadas nos lombos da Stella kkkkk

    • Amyr Feitosa disse:

      simples comprando e vendendo jogos em hotéis perto de rodoviáarias como acusou formalmente um sopra apito da CBF nunca poderia cair mesmo e que o diga aquele larápio de Goiás que detonou o Macaé que veio decidir comprado com time reserva … banca muita … arrogância solta … moral nenhuma.

  • rangel brasil disse:

    É natural mesmo. O melhor time e de MAIOR TORCIDA, merece a MAIOR PARTE.

    • VALTERLAN disse:

      Pelo Visto você e a maioria dos kanalenses vão ter que fazer um curso de interpretação de texto, o kanal só vai ter 3 mandos e o clássico, eu como torcedor do Fortaleza acho justo que ele fique com a renda, mas kanalenses iguais a você tem que sempre que soltar uma piadinha, veja o quem tem mais sócios torcedores, teve mais presença nos estádios em 2018, mesmo estando em uma serie B, veja quem tem mais presença na Lotomania.v

      • rangel brasil disse:

        O picinez não se gabe assim. vocês são como PRESIDIÁRIOS que deram uma escapulidinha do INFERNO e sabe bem mesmo, que retornarão logo logo. É bom aproveitar a “liberdade” vigiada que a C está no sangue de vocês. Relembrem a historia do SANTA CRUZ.

  • Alvipreto disse:

    Meu vice…meu freguês…

  • Bruno disse:

    Isso está errado, pq a renda de um clássico é bem maior de que um jogo comum.

  • Mimimi 47 O penta que nunca houve disse:

    Os kanalences além de torcerem pelo cearanico ainda são analfabetos.
    Não entenderam o que o blogueiro postou.
    Pelos vistos vai ter que desenhar,pois ambos terão quatro arrecadações.
    Aliás uma uma ajuda do maior clube do estado e Campeão Nacional da Série B,ao minúsculo cearanico.

  • Walber disse:

    Campeão da segundona!!!! Que diabo é isso?

  • Leonardo Miranda disse:

    Dizer que Kanalense é analfabeto é redundante… além de analfabetos, são burros e idiotas.

  • RODRIGUES disse:

    STELA sempre pequena e afobada. O sentimento de complexo domina o coração das tricoletes. Te prepara quando pegar o VOZÃO , porque com Felipe no meio campo ARMANDO e Juninho Quixadá de meia esquerda atacante, com uma zaga que foi uma das melhores da serie A do ano passado, e com a provável volta de Wescley vai ter goleada se vocês continuarem com aquele futebol horrível que enfrentou o CSA. Te cuida 15C!!!, É SÓ UM AVISO, KKKKKK

  • Tiago disse:

    Quem lembra daquele torcedor do Frutaleza que cortou o cabelo com o nome “Gerreiro” quando o certo seria Guerreiro?

    E ainda tem gente que diz que o analfabeto burro e idiota é o torcedor do Vozão.

    Chora mais Stela.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo Miranda disse:

    Tiago, você, assim como os torcedores do OVOzão, ou velha desbotada, são todos analfabetos, de nível intelectual limitadíssimo, desprovidos de qualquer inteligência minimamente exigida para um ser humano normal. Basta ver que a torcida de vocês nem escrever saber. A massacrante maioria comete erros grotescos, como colocar vírgulas em frases sem pausas e erros ortográficos inaceitáveis.

    Normal vindo de uma torcida proveniente das trevas.

    • torcedor disse:

      Noiz é analfabeto maz somu MACHO.

    • rangel brasil disse:

      Leonardo de capro ou miranda? Vocês não tem mais ARGUMENTO no assunto FUTEBOL? É que estão apelando para ortografia em postagens. Isso demonstra a INFERIORIDADE dos PICINEZ. Você sabia que todo BALDE para ganhar CORDA para sua CACIMBA procura a boa PRONÚNCIA?

  • XAVIER disse:

    Não entendi patavinas essa história da divisão de rendas. Mas, uma coisa é certa: a maior torcida do estado não irá ao Casteleão no dia 17 de março, já que toda a renda será do kanal. Então, meu caro, a torcida do Leão não irá colaborar com os cofres da carniça. Eles que vão lá e encham o Casteleão, se tiverem quantidade de torcida para isso. ST

  • Leonardo Miranda disse:

    Rangel Brasil, você é o novo Carlos Lima deste blog. Aliás, tenho sérias dúvidas se não é a mesma pessoa por trás deste nome, já que o primeiro citado por mim era PHD em pseudônimos.

    Na verdade, vocês, torcedores do time no qual está localizado na avenida João Pessoa, além de serem arrogantes e desprovidos de inteligência, possuem uma hipocrisia e um complexo de superioridade do tamanho do planeta terra.

    Toda postagem tem alguém falando besteira, como se o Kanal ovíparo fosse um Real Madrid, enquanto todos os outros fossem times de várzea. São por pessoas igual a você que eu desejo com todas as minhas forças que teu time se lasque em todas as competições na qual for disputar, e que se afunde igual ao navio do filme Titanic, já que disse que eu era Leonardo “de Capro”, quando o certo é DiCaprio (mais uma prova do analfabetismo que domina sua arrogante torcida).

    Deus tenha piedade de pessoas tão pobres e vazias!

    • rangel brasil disse:

      Não queria rebaixar tanto o seu EGO.

      Mas a verdade que não era DI CAPRIO e sim DI capado. É o que merece a CURRIOLA do ANTIGO jokei.(ou joquei). Que INFERIORIDADE de VOCÊS. Voltem a terceirona que é lugar de BOSSAIS, sem êxitos. Vai professor GIRAFALES. kkkkk. Vai deixar a sua fedentina na ELITE, e depois serão expurgado. E a seu tempo retornarão a inferioridade DECAIDA dos 8 C. Vai em guerra.

  • Mimimi 47 O penta que nunca houve disse:

    Os argumentos dos kanalences para variar se resumem as palermices de sempre, meu vice ,meu freguês, quando já ficaeam 16 jogos sem nos vencer,quando em dez campeonatos ficamos com oito.
    Sem falar que nao tem compreensão do que o blogueiro posta.
    Agora eu digo ,nanicos sem Nacional!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Algum kanalence aí com algum Naciona?
    Cearanico o minúsculo da Série A.

  • Leonardo Miranda disse:

    Rangel Brasil, aprenda a escrever, caro analfabeto funcional. Ver torcedor do Cairá (Kanal) pagar de intelectual é algo bem divertido, de melhorar o humor de qualquer um no início do fim de semana.

    Esses pobres diabos, arrogantes e analfabetos, querendo passar uma imagem de serem intelectuais, quando não passam de grandes ridículos, dignos de comédia pastelão.

    Por fim, Série C também deveria ser a casa de vocês, já que escaparam de lá por duas vezes (no mínimo) com atitudes bem “polêmicas “.

    Hipocrisia está no mundo e o bom senso mandou lembranças.

    PS:. Kanal, cadê teu título nacional? Opa! Não tem!

    • rangel brasil disse:

      leonardu myramda, Vosmicê está com entoje ou TPM? Parece que essa REVOLTA está contida no mais profundo do âmago, que é medida pelos 8 anos de PENA imposta aos BOSSAIS tridesbotadas. Vocês humilharam muita gente, agora estamos ENFIANDO em vocês com todo GÁS. Vão baixando as CALCINHAS garotinhas.

  • Chico Caucaia disse:

    Este torcedores do Real Madrid do Acaracuzinho ainda estão falando em título da série b, todos revoltados (as) com o Ceará, será alguma coisa recolhida, te solta menina, ah Brasil

  • VALTERLAN disse:

    Essa torcida do kanal, não tem capacidade de encher sozinha os Casteleão, e agora vem dá uma de maioral, eu sou torcedor do Fortaleza e acho justo essa arrecadação para o kanal, mas tem torcedorzinho kanalense, que fica com piadinha ridícula, as finanças do kanal, são uma caixa preta não existe transparência esse dinheiro que entra lá da venda de jogadores e direitos televisivos estão todos empenhados em pagar o que pediram emprestados a diretores, o proprio Robson de Castro falou, porque o kanal só quer jogador de graça? porque não tem dinheiro, e uma renda de um classico só para eles, caiu do céu.

  • VALTERLAN disse:

    Pelo Visto você e a maioria dos kanalenses vão ter que fazer um curso de interpretação de texto, o kanal só vai ter 3 mandos e o clássico, eu como torcedor do Fortaleza acho justo que ele fique com a renda, mas kanalenses iguais a você tem que sempre que soltar uma piadinha, veja o quem tem mais sócios torcedores, teve mais presença nos estádios em 2018, mesmo estando em uma serie B, veja quem tem mais presença na Lotomania.v

  • Mimimi 47 O penta que nunca houve disse:

    As opiniões e o pensamento dos kanalences é minúsculo igual ao cearanico.
    Um time com mais de 100 anos da quinta capital do país que nunca ganhou nada.
    O máximo que conseguiu foi um título regional.
    Não há o que discutir,apenas sorrir com a idiotices postadas.
    Contra fatos não há argumentos.
    O kanal não tem Nacional portanto é minúsculo com qualquer um.
    Cuidado com o Central de Caruaru ele adora dar lapada no kanal.
    Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá Quá,
    Kanal tu é ridículo!

  • rangel brasil disse:

    O meu BOTAFOGO venceu o CANELAU do pici, só com a FORÇA das camisas ALVINEGRAS. As bibas do GATO de PELÚCIA, metido a juba. Escrevam bem doutores LETRADOS, kkkkkkkkkk.

  • FABIANO disse:

    CALMA RANGELA, O ANO AINDA NÃO TERMINOU.
    A VOVOZINHA IMUNDA DO CANAL AINDA VAI SENTIR A CACETADA DO REI LEÃO!
    E AS VOVOZETES AINDA VÃO FICAR DESESPERADAS!
    TODAS AS NOJENTAS VOVOZETES!
    TENHO AQUI UM PIRULITO PRO CASTRINHO……….OUTRO.
    COCORICOCÓ PRO INIVIANTE MARCELO BOECK!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • FABIANO disse:

    RANGELA, MINHA FILHA, JÁ DORMI COM SUA GENITORA.
    DEIXE DE REVOLTA E VOLTA PRO SEU IMUNDO CANAL………..
    SEM NACIONAL!
    CALMA QUE A MAIOR TORCIDA DO ESTADO ESTADO ESTÁ NOS DOCUMENTOS DA CBF E DE TODA A IMPRENSA NACIONAL: SÓ DÁ FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Leonardo Miranda disse:

    Que eu saiba, quem gosta de baixar calcinha são as P*#%S torcedoras do Kanal imundo. Acho que o Rangel Brasil deve ser uma das mais revoltadas do pedaço, e deseja fervorosamente que aconteça com ele (ou ela, mais provável) o que escreveu aqui.

    Eita! Não bastam serem analfabetos, são desesperadas, carentes e necessitadas. São piores que eu pensava.

  • Jairo Brasil disse:

    Quanta besteira. Pessoas ficam xingando sem nem conhecer as outras. Acho que esse espaço deveria ser melhor aproveitado para falar de futebol. Mas tá difícil.

  • rangel disse:

    Vocês humilharam muito a FAMÍLIA ALVINEGRA, com sórdidas palavras e de baixo calão. Quando estavam na ELITE. O CASTIGO veio a galope. OITO anos de SÉRIE-C, com merecimentos. E a humildade? Mandou lembrança. Cuidado, o Santa Cruz, saiu do INFERNO e voltou. Humildade e caldo de GALINHA, não faz mão a NINGUÉM. Viu?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *