A cantora Adriana Calcanhoto abre o festival com um bate-papo sobre o poeta Luís de Camões (1524-1580). Foto: Divulgação

Debater acerca da produção literária dos países de língua portuguesa, esse é o principal objetivo do Festival Minha Língua, Minha Pátria, evento gratuito que decorre entre os dias 10 (sexta) e 12 (domingo) deste mês em Salvador, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura no Salvador Shopping.

No primeiro dia, o evento contará com a participação da cantora gaúcha Adriana Calcanhoto num bate-papo sobre o poeta Luís de Camões (1524-1580) o e o poder da poesia no século XXI. Ao lado dela estará o professor português e diretor da biblioteca da UC, José Bernardes, um dos maiores estudiosos da obra de Camões.

O festival seguirá para São Paulo no final do mês.

Serviço
Festival Literário Minha Língua, Minha Pátria
Data: sexta (10), às 19h30; sábado (11) e domingo (12), às 16h
Local: Av. Tancredo Neves, 2915 – Piso 2, Caminho das Árvores
Informações: (71) 3505 9050
Ingressos: a distribuição gratuita será feita duas horas antes do início de cada evento. Todos os encontros serão transmitidos pelo Facebook do Instituto Eva Herz.

About the Author

Elves Rabelo

Jornalista, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e, atualmente, atua em Comunicação Institucional. . Sugestões de pauta: elvesarabelo@gmail.com

View All Articles