A nova plataforma também conta com professores e mestres em língua inglesa com certificações diversas. Foto: Suksao/Freepik

De acordo com dados de uma pesquisa da EF Education First, o Brasil está em 41° lugar em um ranking mundial de proficiência em inglês. Para mudar essa realidade, ainda este mês, será lançada a Best View Inglês, plataforma de ensino on-line que propõe uma didática baseada no processo de aprendizagem dos brasileiros e recursos como comunicação natural, avaliação de desempenho e feedback constante.

“Hoje, não existe mais um estudo pedagógico, sala de aula, gestão, avaliação e formação de professores e coordenadores, qualquer um pode dar aula. Mais de 45% dos alunos não terminam o primeiro ano de estudo, segundo a ABF a média de estudo em um curso é de no máximo 15 meses”, comenta o Rodrigo Bucollo, CEO da Best View.

Por ser um recurso on-line e com uma didática voltada para a realidade do Brasil, Bucollo acredita que educação e metodologia devem, sim, ser aliadas, principalmente com o uso da internet. A nova plataforma também conta com professores e mestres em língua inglesa com certificações diversas.

“O brasileiro tem muita dificuldade em aprender o idioma porque a maioria das escolas erram ao querer traduzir o inglês para o português, na nossa plataforma não existe tradução, ele precisa ver e ouvir, assim como fazíamos quando éramos crianças. Por isso o recurso audiovisual é tão importante neste momento de aprendizagem”, explica o professor.

Tagged in:

, ,

About the Author

Elves Rabelo

Jornalista, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e, atualmente, atua em Comunicação Institucional. . Sugestões de pauta: elvesarabelo@gmail.com

View All Articles