***Sobre Política, Marina Silva e Malafaia***

FOTO 1

E o assunto mais falado da semana foi o show da candidata Marina Silva, que numa semana tinha um plano de governo maravilhosamente a favor das causas LGBT; não fossem quatro twittes do Pastor Silas Malafaia em tom de ameaça, terem feito a candidata que é evangélica, recuar e mudar todo o seu plano dando as costas a causa gay.

Agora foi a vez da Presidente Dilma reforçar seu compromisso de campanha com a causa homo, o que parece ser algo muito bom, mas como pessoas inteligentes que somos, não podemos aplaudir qualquer promessa a nosso favor, afinal “de boas intenções o inferno está cheio”.

Sobre esse assunto delicado que é a política, presidenciáveis e nossas escolhas nas urnas, só reforço o que já tinha dito nesse texto aqui no blog:  http://blog.opovo.com.br/homemetc/entre-rapazes-por-thiago-silva-porque-eu-devo-voltar-em-um-candidato-lgbt/

***Beijo entre rapazes no horário político cearense***

FOTO 2

Outro assunto que foi tema nas rodas de conversa da cidade: o beijo gay na propaganda para TV do candidato ao governo do estado pelo PSOL Ailton Lopes. O vídeo foi ao ar na sexta-feira passada, 29, e levantou um discurso de igualdade. Com mais de 81 mil visualizações no youtube, a peça é alvo de comentários de todos os tipos, entre 567 curtidas positivas e 109 negativas.

Por falar em “negatividade”, alguns eleitores teriam procurado o TRE para vetar a veiculação do vídeo no horário eleitoral, mas pelo menos dessa vez o amor ganhou.

“Assim, não pode a Justiça Eleitoral proibir que seja veiculada a imagem de um beijo na boca de um casal formado por um homem e uma mulher, da mesma forma que não pode proibir que seja veiculada a imagem de um beijo na boca de um casal formado por dois homens ou duas mulheres, pois todos esses pares possuem direitos absolutamente iguais” diz o trecho do documento assinado ontem, 04, pelo procurador eleitoral Rômulo Conrado.

Sobre os moços do vídeo, os estudantes Ari Areia e Tavares Neto, eles são atores e namorados na “vida real” e a coluna “Entre Rapazes” deseja felicidades ao casal e parabéns pela coragem.

Veja o vídeo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=g6ExS3pjK2M[/youtube]

***De encher os olhos: Mister Gay 2014***

FOTO 3

Foi eleito no último sábado, 30, numa cerimônia em Roma, o Mister Gay Mundo 2014. O premio ficou com o representante do Reino Unido, o dançarino e modelo Stuart Hatton.

Depois de desbancar 24 concorrentes o “gay mais bonito do mundo” terá um papel importante e representativo na causa gay. Vale lembrar que nessa edição o Brasil não participou da competição, já que não enviou nenhum representante.

 ***

Até a próxima rapazes!

Sou Thiago Silva e qualquer dúvida, sugestão ou crítica por me enviar um email para thiagojornalismo@outlook.com