Hollywood é um estado de espírito? Para a marca DLT, sim!

05

Não há nada melhor que ver uma marca de moda masculina investindo em estilo. É exatamente isso que faz o time da DLT, marca de roupas cearense que existe há 11 anos e já conta com 17 lojas, 12 delas em Fortaleza. Eles não poupam esforços e fazem um diferencial na moda masculina, com estampas, cores e modelagem. Nessa quinta-feira, 25/9, a partir das 18h, na DLT do Shopping Parangaba será  lançada a coleção “CALIFORNICATION“,  inspirada nas roupas leves, florais e cheias de cores do estado mais cool dos Estados Unidos, a Califórnia.

CALIFA 1

***A Coleção***

A coleção conta com camisetas, blusas, bermudas, calças, tênis e sapatênis, trazendo também acessórios como bonés e cintos, e está dividida em quatro temas. No primeiro, o estado da Califórnia serviu de inspiração para as fotos. A equipe embarcou para o estado do surfe e garantiu cliques incríveis, mostrando peças leves e cheias de referência ao local.

STUDIO_03

Em seguida, as famosas pool parties norte-americanas inspiram looks floridos, coloridos e com camisetas com estampas de números (a cara do verão!). Depois da festa, a DLT pega a estrada… de carona! Os looks surgem mais “surrados”, com cara de mochilão e muita aventura. Na cartela, tons mais escuros, muito jeans e alguns sobreposições. Por último, a tendência de estampa aquarelada também invade o guarda-roupa deles, assim como o geometrismo.

Quer ver?

03

CALIFA 5

CALIFA 4

Na ocasião ainda será lançada a Revista DLT, que opta por apresentar as peças ao público de uma maneira diferenciada. Por meio da revista, o cliente confere dicas de gastronomia, viagens, tecnologia, lazer e, claro, de moda.

No vídeo de apresentação da “CALIFORNICATION”, mais uma novidade, a DLT também será para elas, olha só:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wMW-3XQPtDY[/youtube]

***

Serviço:

DLT – Lançamento da coleção Verão 2015

25/8 a partir das 18h, Shopping Parangaba 2º Piso.

Ah, na ocasião, haverá uma ação da Jack Daniel’s, imperdível, né?

***

Diego Gregório

Editor.

diegojgregorio@gmail.com

@diegojgregorio