catsO espírito inquieto e contestador, comum na juventude, é a maior inspiração para a nova coleção da Maresia, marca cearense que existe há 27 anos e  há tempos vem fazendo um trabalho lindo, cheio de referências de moda e que além da praia, invadiu também as baladas.

A Essência:

Desde que o mundo é mundo, os personagens rebeldes nos inspiram, se contentar com o que é imposto pode ser o caminho mais fácil, mas com certeza não é o mais divertido. Se Heathcliff, personagem inesquecível do romance “O Morro dos Ventos Uivantes” tivesse aceitado sua condição, não haveria história e ele teria continuado escravo. James Dean também inspirou os jovens de sua época, com seu ar rebelde e sua jaqueta de couro. E o que dizer do Ferris, que marcou toda uma infância quando decidiu matar aula e “curtir a vida adoidado”?!

untitled

 

 

 

 

 

 

 

Foi essa atmosfera que a Maresia criou para as camisetas” #whynot?” que indaga o porque de seguir regras já impostas. Se sentir bem é o ponto de partida para uma vida plena e confortável.  Somos livres para escolher e só se faz bem, fazendo o que se gosta ou seja: a gente é para o que nasce.

Veja só quem já pegou essa onda:

cats

Claro que eu não ia ficar de fora, né?

10620575_817745788256248_5967455169627525708_n

A marca hoje tem 5500 pontos de vendas, conta com mais de 700 colaboradores diretos que respondem por uma produção que, somente na estamparia é de aproximadamente 10 mil peças completas por dia, funcionando 24 horas durante os sete dias da semana. Além disso, a Maresia é parceira em muitos eventos bacanas, de esportes até música. Tem como não ser fã?

O lançamento, é claro, tem trilha sonora própria, aperta o play:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=81V8awzrEAc[/youtube]

 

Uma casa ou um carro? Uma mochila e uma bike.

Medicina ou Direito? Jornalismo

Não beba.

Não grite.

Não perturbe.

Seguir regras? Por que não aprender a quebrar

Inglês ou francês? Por que não Mandarim?

Cachorro ou gato? Iguana

Casa-trabalho-casa? Balada-casa-balada

Miró ou Dalí? Banksy

Por que não praia na segunda?

Por que não?

Em qualquer lugar,

Porque não

nunca é pergunta

Por que não é resposta.

***

Em Fortaleza, eu indico a loja Maresia do Shopping Iguatemi

85 2181-1771

No Instagram: @maresiaoficial

Curtiram?

***

Dúvidas ou sugestões: Diego Gregório

diegojgregorio@gmail.com

@diegojgregorio