FOTO1

Lisa Kudrow nossa eterna Phoebe do seriado “Friends”, resolveu dizer algumas verdades durante uma entrevista para o site PrideSource. A atriz afirmou que para ela “os homens gays são seres superiores”. Alguém discorda?

A declaração foi feita logo após Lisa ser questionada sobre a reprise da série ‘The Comeback’ cancela há 9 anos e aclamada pelo público gay.

“Eu não sei quem eu vou ofender por deixar eles de fora, mas eu preciso contar que eu acho que os homens gays são seres superiores na minha cabeça. Os dois lados de seus cérebros se comunicam melhor do que os dos homens heterossexuais, e eu acho que isso é muito importante”, afirmou.

“Eles não são mulheres – eles continuam sendo homens – e as mulheres também têm o corpo caloso [massa de fibras nervosas] mais grosso, então eu acho que a combinação dessas qualidades fazem deles super-homens.” completou a atriz.

FOTO2

Assumir o que?

Palmas para o ator Luis Miranda, que dá vida a personagem transexual Dorothy Benson, da novela “Geração Brasil”. Em entrevista para a revista “Contigo”, o ator falou abertamente sobre sua condição sexual.

“Todo mundo dentro do meu círculo de amigos sabe, não tenho problema nenhum com isso, nem de ser gay ou apontado como gay. Vou à passeata gay, já levei namorados para minha casa, apresentei para minha mãe e tudo” disse ele.

Vale enfatizar que a questão não é assumir ser homo ou heterossexual, mas apenas ser feliz como você quer ser, e claro, não precisar esconder isso torna tudo mais fácil.

FOTO3

Vamos ao médico?!

Final de ano chegando e com ela uma enxurrada de calendários sensuais com fotos das mais diversas categorias, desde bombeiros, jogadores de futebol, estudantes universitários e agora esses médicos lindos da Irlanda.

A ideia foi do fotógrafo Fran Marshall, que resolveu tirar a roupa de alguns médicos, fotografar tudo e criar um calendário como forma de apoio a luta contra a epilepsia.
A coluna “Entre Rapazes” acha válida toda forma de “conscientização” se tratando de causas humanitárias, e já avisa que o calendário custa 10 € e pode ser encomendado no site http://www.thedoctorcalendar.com/. Queremos o nosso!

FOTO6

***
Thiago Silva escreve a coluna “Entre Rapazes”

Dúvidas, sugestões, elogios, críticas, ou apenas a fim de jogar papo fora, manda e-mail que eu prometo responder. Nossa coluna hoje fica por aqui; beijos e um ótimo final de semana.

thiagojornalismo@outlook.com