A convite da AP Comunicação e da Capuchino Press o Homem ETC conheceu a Absolut Elyx,  em uma noite especial comandada por Per Hermansson, analista sensorial há 30 anos e que há 18 faz parte do time da Absolut Vodka. A bebida é a primeira Vodka de luxo do mercado e a noite no Colosso Lake Lounge foi cheia de sensações.

per

Per, passou metade de sua carreira usando o olfato e o paladar para desenvolver o espírito da Absolut, que através de um sensorial tasting, podemos conhecer  e identificar a bebida por meio de três características: aroma, saber e textura, além de classifica-las.

A experiência permite darmos ainda mais atenção ao que consumimos.  No caso da Abolut Elyx minha classificação foi: sofisticada, frutada e macia.

aa

A Absolut Elyx é destilada manualmente em alambique de cobre de 1921 e produzida exclusivamente com trigo do castelo de Rabelof, de altíssima qualidade. A bebida foi premiada com o título de “Best Vodka” e “Double Gold Metal” na San Francisco World Spirits Competition em 2013 e também vai ganhar o selo Homem ETC de qualidade. Nós adoramos!

absolut-elyx-02

A garrafa é um charme a parte e como a gente diz aqui no blog: “o estilo sempre vence”.

 

***

@diegojgregorio

diegojgregorio@gmail.com