O Marcado Transversal começou suas atividades a um ano atrás como uma feirinha de marcas autorais cearenses e hoje também se tornou uma loja colaborativa. O espaço inaugurou dia 10 deste mês com um coquetel lindo para convidados – recebemos o convite e achamos a coisa mais linda – e dia 11 um outro coquetel de recepção para o público geral.

foto 1

A responsável por este projeto é a designer de moda, Lola Sciwinzki, que iniciou o Mercado Transversal através da ideia de fazer uma feirinha com o menor custo possível para quem está iniciando seu negócio poder expor seu produto e contribuir com o desenvolvimento da fatia empreendedora da cidade.

“Eu vejo a loja como uma consequencia da feira. A feira sempre teve essa pegada colaborativa. De todo mundo ajudar e sermos um coletivo. Sem falar que eu sempre quis ter uma loja assim, acho a ideia genial. É bom para os clientes pois eles tem uma enorme variedade de produtos em um mesmo lugar e bom para os expositores, pois tem os benefícios de um ponto de venda sem ter a burocracia e despesas de uma loja própria. Quando surgiu a oportunidade de alugar o espaço, não exitei e agora estamos aqui!”, afirma Lola.

Atualmente, a loja é composta pelas marcas DoraDoralina (moda casa), Crochelier (bolsas, sandálias e acessórios), Riscos e Tons (artesanato), Pôr do Sol (moda praia), Kawaii (decoração), Nerdeste (geek), Calêndula (cosméticos naturais) e Anitta (acessórios).

foto 2

DSCN2975 DSCN2987 DSCN3013 DSCN2983

A única coisa que temos a dizer é que a lojinha ficou super acochegante, e o fato de ser uma loja colaborativa facilita bastante, ótima indicação pra quem procura um presente criativo, os produtos são super diversos e agrada a todo mundo sim, se não todos, quase todos. Vale a pena conferir!

Pra quem se interessou e quiser conhecer mais, ou até mesmo fazer parte da loja, a MT Store está em busca de uma marca para o PÚBLICO MASCULINO e uma marca de mochilas. Mas se aparecer algo diferente, a loja está disposta a conhecer.

foto 3

SERVIÇO
Mercado Tranversal Store

Onde: Rua Torres Câmara, 770, Aldeota
Horário: Segunda a sexta-feira de 10h às 20h e sábados de 10h às 18h.
Fone: (85) 98807.5297
E-mail: contato@mercadotransversal.com.br
Site: www.mercadotransversal.com.br

Obs: Em dias da feirinha do Mercado Transversal a MT Store não abrirá.