Homem etc

Notificação de jogos no Facebook está prestes a acabar

A novidade foi anunciada nesta quarta-feira, 28, pelo próprio fundador da rede social,
Mark Zuckerberg.

face

Quem nunca viu algum amigo ou conhecido publicar um post criticando os famosos convites para jogos no Facebook que atire a primeira pedra. No entanto, este recurso, que tira a paciência de muitos usuários, está prestes a acabar. Nesta quarta-feira, 28, o Facebook anunciou que os convites para jogos dentro da rede social estão com os dias contados.

Após realizar uma pesquisa com alguns usuários na índia, os CEO’s da empresa estão providenciando uma nova maneira de retirar as solicitações. “Ainda não tínhamos trabalhado para acabar com os convites porque tínhamos outras prioridades. Mas se é algo que incomoda as pessoas, vamos priorizá-lo. Então, é o que estamos fazendo”, afirmou o CEO.

De acordo com o presidente e fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, o problema já está sendo desenvolvido pelos desenvolvedores da rede social.

Apesar do anúncio das mudanças, o Facebook não afirmou quando a nova medida deve ser realizada. Enquanto isso, os convites de jogos ainda vão incomodar muitos usuários.

Fonte: O Povo Online

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =