Entre os dias 16 de junho e 3 de julho o Beach Park realiza o seu primeiro “Arraiá da Vila Azul do Mar”. O empreendimento terá, a partir deste ano, uma festa junina à moda antiga com quermesse, comidinhas, brincadeiras, quadrilhas profissionais e improvisadas e tudo que deve ter uma boa festa “caipira” voltada para as famílias. E o melhor, com a Lucy Alves de noiva! A gente adora ela, vocês não tem noção!

286638_614886_arraia_da_vila_azul_do_mar___macos_lessa_e_lucy_alves__3_

A música não poderia faltar e a programação será encerrada no dia 3 de julho com um encontro da cantora, atriz e compositora paraibana Lucy Alves, a Luzia da novela “Velho Chico” com o cantor e compositor cearense Marcos Lessa.

Show inédito

286638_614884_arraia_da_vila_azul_do_mar___macos_lessa_e_lucy_alves__2_

 

“A gente batizou o show de ‘Plantio de amor’, que é uma música que Dominguinhos gravou em 2001, e que tem muito a ver com a nossa história juntos, tudo que a gente já viveu, desde o The Voice até algumas viagens” explica Lessa. “A Lucy é uma grande representante da boa música nordestina, do bom forró, do forró autêntico, e eu procuro sempre valorizar a MPB de raiz, e é aí que o nosso repertório se encontra. Vai ter muito Gonzagão, Dominguinhos, Zeca Baleiro que a gente adaptou num arranjo junino, muita coisa do Nordeste que o Fagner gravou”.

286638_614888_arraia_da_vila_azul_do_mar___macos_lessa_e_lucy_alves__5_

“Vão ter xotes, uma canção nova minha, alguns medleys” – completa Lucy. “O que a gente quer é botar as pessoas pra dançar muito. Queremos ver todo mundo tirando o pé do chão. É um repertório com clima junino, bem voltado pra São João mesmo”. Além de fazer a turma “arrastar o pé”, a dupla sobe ao altar na mais perfeita animação e interação com o público presente, para um “casamento na roça”, que acabará em uma grande quadrilha.

Programação
O “Arraiá da Vila Azul do Mar” acontece do dia 16 de junho a 3 de julho, de quinta a domingo, com entrada franca. A quermesse praiana terá música ao vivo, jogos e brincadeiras como bingo, corrida de saco, dança da laranja, pescaria, etc. Nas sextas-feiras tem quadrilha e o “casamento o matuto”. Aos sábados, apresentação de quadrilhas profissionais e música ao vivo. Aos domingos será a vez do forró “pé de serra”, sempre com a banda Os Muringa”, e no dia 3 de julho a dupla Lucy Alves e Marcos Lessa encerra a programação em grande estilo, com um show exclusivo feito especialmente para a ocasião.

 

Não vamos perder por nada! Te amamos Lucy Alves!