foto-camisa-novembro-azul

A Fill Sete, marca de referência no jeanswear nacional e reconhecida pelo forte engajamento social, promove uma ação solidária em prol da campanha Novembro Azul, movimento nacional que alerta sobre os cuidados para a prevenção do câncer de próstata.

Sucesso com a linha FS Man, novidade recém-lançada pela marca com exclusividade para homens clássicos, modernos e estilosos, a Fill Sete busca sempre acompanhar as tendências do mundo da moda e é engajada em vários projetos e ações sociais. Para unir as duas forças, a Fill Sete elaborou um modelo de t-shirt exclusivo, com estampa única e diferenciada para incentivar a conscientização sobre a prevenção da doença que tem estimativa de atingir 61.200 brasileiros em 2016, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Durante todo o mês de novembro, as camisas da campanha estarão disponíveis para venda nas lojas de varejo da Fill Sete e parte da renda arrecadada com as t-shirts será revertida em material de higiene pessoal e doada às pessoas atendidas pela Associação Amigos do CRIO (Assocrio), organização sem fins lucrativos especializada no tratamento do câncer. Para fortalecer ainda mais a campanha, durante o mês inteiro, todos os colaboradores Fill Sete abraçam a causa e vestem a camisa do Novembro Azul para incentivar ainda mais os clientes a doarem um pouco de si para ajudar pessoas que lutam diariamente contra o câncer.

Nossos editores já entraram no clima. Dá só uma olhada:

Gil Alisson (@gilalisson)

Gil Alisson em @gilalisson

Diego Gregório (@diegojgregorio) e ao seu lado, o cantor Avine Vinny (@avinevinny)