alpa

Criada em janeiro de 2017, a Floresta tem uma proposta bastante diferenciada para quem decide viver o melhor da vida no mais autêntico estilo. Com o slogan ‘Sua vibe, sua tribo’, a marca  tem o objetivo de levar aos seus consumidores uma consciência de valorizar  a conexão do homem com materiais provenientes da Natureza.

alpa-mont

Conforto, exclusividade e qualidade. Esses são os principais atributos das alpargatas da  ‘Floresta’. Com estampas personalizadas e exclusivas para homens e mulheres, suas alpargatas oferecem o selo de qualidade das sandálias Havaianas, pois todos os seus solados levam o nome da empresa genuinamente brasileira que faz história no mercado de calçados do País há 55 anos.

O processo de fabricação das alpargatas é totalmente artesanal e leva a assinatura da artesã Fádua Medeiros. A cearense de 56 anos ama todo tipo de trabalho que envolve o fazer manual. “Eu amo trabalhos manuais, sempre me identifiquei desde garotinha quando fazia sapatinhos paras as amigas”, declara.

alpargata-estampa

Além de alpargatas, o carro chefe da marca no momento, a Floresta também possui uma linha de designs exclusivos de acessórios (colares e pulseiras) e artigo artesanais para decorar a casa. Todas as peças são desenvolvidas em cima do conceito de sustentabilidade e de valorização da  Natureza como provedora de nossas principais necessidades.

Redes Sociais da Marca

Instagram: @sejaflorestastore

Facebook: https://www.facebook.com/sejafloresta/