O Via Sul Shopping recebe nova unidade da Polo Wear em Fortaleza. Localizada no 2º Piso, a loja ocupa área de 463m² e a inauguração está prevista para às 14h. Na programação, música com a dj Lia Tavares até às 20h. A ação é aberta ao público.

A mega loja integra o mix de compras do empreendimento no setor de confecção e acessórios femininos, masculinos e infantis, além de moda praia. Com a aquisição, o shopping espera incrementar fluxo de vendas e pessoas, além de se tornar uma via de conexão que integre entretenimento, compras e conveniência na região.

Sobre o Via Sul Shopping

Inaugurado em 1º de dezembro de 2008 e localizado em um dos principais corredores econômicos de Fortaleza, a Avenida Washington Soares, o empreendimento conta com um mix diversificado com seis âncoras, totalizando 137 lojas de diversos segmentos como grifes, mega lojas, farmácia e agência de viagem, além de seis salas de cinema e estabelecimentos voltados para conveniência e serviços. O shopping possui 26.019m² de ABL, com 1000 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, garantindo segurança e comodidade para 1 milhão de veículos que circulam anualmente no empreendimento.