Homem etc

Ansioso Pelo Nívea Viva? Container NIVEA VIVA oferece experiência para sentir a música na pele para aquecer

Lá vem textão, mas vale muito a pena se programar. A Nívea oferece o Container Nívea Viva para esquentar antes do show.

 

A música é mais do que ouvir: ela existe para ser sentida e vivida. É por isso que a plataforma NIVEA VIVA realiza esta ação especial que irá disponibilizar ao público experiências sensoriais para sentir a música na pele, além de servir como um “esquenta” para os shows do projeto em 2017.

 

Um container itinerante rodará todas as praças que receberão os shows NIVEA VIVA 2017, permanecendo em cada local durante a semana que antecede os eventos. Desenvolvido pela agência Attach Live, o espaço é divido em cinco estações – Música para Sentir na Pele, Música para Todos os Sentidos, Cantando no Chuveiro, Concurso de Bandas e Latinha Personalizada. Além disso, conta também com uma concept store com venda de produtos NIVEA, packs especiais e brindes como a Ipanema com estampas exclusivas.

 

“Para nós, o NIVEA VIVA é mais que um projeto sobre música. Queremos nos aproximar do público e proporcionar uma experiência de forma democrática que seja incrível e marcante para todos que assistirem aos shows”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de Marketing da NIVEA Brasil. “O container NIVEA VIVA é resultado da nossa vontade de oferecer o melhor da marca e comemorar a alegria contagiante do povo brasileiro”, completa.

 

Estação 1 – Música para sentir na pele

Para materializar o efeito que a música proporciona, será utilizado o gerador de van der graff (aparelho de eletroestática que produz o efeito de arrepiar os cabelos de quem encosta nele).  O participante deverá apertar o play que tocará a música tema do projeto NIVEA VIVA 2017 e encostar no gerador. Seus cabelos vão então se arrepiar e uma foto será tirada. As fotos poderão ser postadas nas redes sociais com a hashtag #NIVEAVIVA.

 

Estação 2 – Música para todos os sentidos

A segunda estação de ativação também tangibiliza a sensação que a música proporciona: assim como as pessoas surdas conseguem “ouvir” a música através das vibrações do som, os consumidores poderão ter a mesma experiência. O participante entrará em uma cabine (isolada acusticamente) e colocará um fone que isola todo o som ao seu redor. Em seguida, uma música bem alta será tocada. Mesmo sem ouvir nada, o consumidor poderá sentir a vibração dos alto-falantes e, literalmente, experimentar a música através do tato.

 

 

Estação 3 – Cantando no chuveiro

Os participantes poderão soltar a voz no karaokê cantando a música tema do projeto NIVEA VIVA 2017. Para participar da brincadeira basta fazer um breve cadastro com a promotora. Além disso, para deixar a brincadeira mais divertida, contaremos com elementos cenográficos como touca de banho, roupão, patinho de borracha e escova.

 

Estação 4 – Concurso de bandas

Os artistas/bandas deverão enviar um vídeo para a Fanpage do Facebook da NIVEA. O material recebido passará por uma curadoria e serão selecionadas as 5 melhores bandas de cada região. A ação tem apoio da UOL e, vos dias que antecedem o show, os consumidores poderão ir até o container NIVEA VIVA e votar em sua banda preferida. A banda mais votada fará a abertura do show na sua cidade.

 

Estação 5 – Lata personalizada

O participante poderá tirar uma foto em frente a um totem que permitirá a impressão da mesma. Após a impressão, a promotora ajudará o participante a inserir sua película em uma latinha de NIVEA Creme.

 

Doll Machine com novos integrantes da família NIVEA Doll

 

O container NIVEA VIVA também vai contar com uma ação especial de NIVEA SUN. Inspirada na máquina popularmente conhecida para agarrar brinquedos e pelúcias por meio de uma mão mecânica, a NIVEA Doll Machine estará recheada com os bonecos da família NIVEA Doll e os consumidores que adquirirem produtos da linha NIVEA SUN* poderão se divertir nas máquinas.

 

Para participar é preciso comprar um produto NIVEA SUN* na concept store e se dirigir à NIVEA Doll Machine. Cada consumidor terá três tentativas para agarrar os bonecos. Caso não consiga pegá-lo, a promotora entregará a NIVEA Doll ao consumidor, limitado a dois bonecos por CPF (3 tentativas para cada produto adquirido, limitado a 2 dolls por CPF).

 

A próxima cidade a receber o container NIVEA VIVA será Fortaleza. Local: Av. Oceano Atlântico, s/nº – Aquiraz – CE – Praça dos coqueiros, na entrada do Beach Park. De 27/04 a 06/05.

 

Os locais das demais praças serão anunciados em breve.

 

NIVEA VIVA

Desde 2012, o projeto NIVEA VIVA celebra a música e a cultura brasileira com homenagens emocionantes a Elis Regina (2012), Tom Jobim (2013), O Samba (2014), Tim Maia (2015) e o Rock (2016). Para 2017, NIVEA reverencia Jorge Ben Jor, o rei do suingue e da simpatia, com apresentações nas vozes de Skank, Céu e do próprio cantor.

O NIVEA VIVA Jorge Ben Jor vai passar por espaços abertos em Porto Alegre (02/04), Rio de Janeiro (09/04), Fortaleza (07/05), Recife (21/05), Brasília (11/06) e São Paulo (25/06).

 

* NIVEA SUN a partir de 200ml e NIVEA SUN KIDS.

 

Sobre a NIVEA Brasil 

 

Marca global e especialista em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado a primeira emulsão hidratante do mundo, desenvolvida com base em um agente emoliente que permitiu a mistura homogênea entre água e óleo, o Eucerit®. Esta mistura deu origem ao NIVEA Creme, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa se instalou efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo.

Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

 

A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + quinze =