Direto do Sertão do Cariri, o jovem estudante de designer de moda, Caio Nascimento, de 24 anos, faz sua estreia no Dragão Fashion Brasil. Ele está apenas no terceiro período da faculdade, mas já foi premiado e ganhou até uma bolsa para estudar fora do país (a gente deu essa notícia aqui) agora, seu novo desafio é se consolidar em uma das maiores semanas de moda autoral do país.

Caio se interessou por moda há sete anos, fez um curso de corte e costura como uma força de pagar uma promessa a mãe, mas não demorou para descobrir que essa seria sua vocação.  Ele não esconde a ansiedade pelo seu desfile no Dragão “Nossas expectativas estão mais em como as pessoal irão reagir a nossa coleção, afinal é nosso primeiro desfile mostrando a identidade visual de nossa grife” confessa.

A coleção é composta de 20 peças, sendo 10 masculinas e 10 femininas,  Caio utilizou foram tecidos planos, como organza, viscose, chiffon, Tafetá, crepe, linho e devoré e se inspirou em peças de porcelana pintadas a mão.

A coleção: Marco Polo

“As grandes aventuras de Marco Polo trazem as facetas de uma obra milenar, sinônimo de requinte e delicadeza uma das mais belas metamorfoses criadas pelo o homem, translúcida como o alvorecer de um novo dia, onde a união entre fogo e a terra transcendem o surgimento de uma obra prima a PORCELANA. As pinturas em suas mais variadas formas unem-se e mortalizam o seu corpo, uma forma de expressão artistica e identidade que excede o tempo.”

Não temos dúvida que esse talento vai longe e estamos ansiosos para ver Caio Nascimento na passarela do DFB.