A novidade chega ao mercado em três capacidades, 8 kg, 10 kg e 12 kg e nas cores prata e branca.

A  Midea Acqua tem selo Procel, seca até um quilo a mais que as concorrentes,  tem 16 programas definidos, entre elas a exclusiva função Lava Tênis em lavadoras de abertura frontal. Sensacional, né?

Midea, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, acaba de trazer para o mercado brasileiro sua linha de Lava e Seca dotada de atributos que irão surpreender os consumidores. O produto foi desenvolvido para atender ao desejo daqueles que buscam facilidade no processo de lavagem e secagem de roupa, cuidado com os tecidos e eficiência tanto no consumo de água quanto de energia elétrica.

Em relação à eficiência energética a Midea Acqua recebeu Selo Procel A em todos os modelos. E no quesito economia de água, o desempenho é de até 47%, comparando com modelos similares. Desenvolvida para atender às mais variadas necessidades, ela está disponível nos tamanhos 8 kg, 10 kg e 12 kg e pode ser encontradas nas cores prata e branca.

Outra característica da máquina é sua capacidade de secagem, que chega a ser até um quilo a mais de roupa se comparado com outros modelos similares. O usuário pode, inclusive, definir o tempo de secagem entre 30, 60, 120 minutos ou Super Seca.