Edição especial da revista comemora a geração collab trazendo duas capas com o ator global Johnny Massaro e outros nomes que estão rompendo as barreiras da arte, moda, tecnologia e design

A edição semestral da GQ Style Inverno 2018, que chega às bancas na segunda-feira, trará um projeto inovador para a marca e seus leitores. O especial é um guia de 124 páginas de moda e estilo para o homem contemporâneo, trazendo referências em editoriais mais inovadores com produtos que são desejo de consumo, como uma bíblia da moda.

Em suas duas capas, a publicação traz o ator Johnny Massaro encabeçando outros 12 expoentes da Geração Collab – artistas engajados que estão trazendo outras percepções da música, do design, das artes plásticas e das identidades. Todos os nomes escolhidos têm em comum a onipresença, real e virtual, em variadas áreas, além de utilizarem a moda como uma expressão de estilo único. Você não pode só querer agradar. O artista que só quer agradar está morto, não movimenta nada“, conta o ator global que atualmente encarna Rodolfo de Montemor em Deus Salve o Rei.

Um dos conteúdos em destaque é o bate-papo especial entre os estilistas André Namitala e Eduardo Toldi, expoentes da moda masculina da Handred e da Egrey, falando sobre o estilo do homem atual. A revista trará também perfil do Leo Faria, o maior nome da fotografia de street style do Brasil, além de editoriais de moda e acessórios – relógios, underwear, joias, óculos – com sugestões de peças para renovar o estilo.