A JEF, uma das marcas de maior destaque calçadistas do país, tem em seu DNA, a sofisticação e o design. Muito mais que sapatos, a ideia dos sócios Hugo e Guilherme Quinderé, é que seus clientes calcem experiências.
Pensando em prolongar esses momentos, nesse natal, a marca vai estimula-los a viverem momentos únicos. A ação “Sentimentos que nos Movem” sugere uma pausa no cotidiano para compartilhar as coisas boas da vida com as pessoas queridas.
A cada calçado comprado, o cliente tem direito a um “biscoito do sentimento”, nele, há frases especiais, que podem relembrar o quanto uma ligação a alguém é importante até o convite a passar uma diária em um hotel em frente ao mar.
“Nós queremos que os consumidores da JEF percebam que o que é realmente valioso é o que vivemos” diz Hugo Quindere idealizador da ação.
A JEF
A JEF existe há quatro anos e se consolidou como uma das principais marcas de calçados masculinos. Reunindo conforto e design em peças  exclusivas, a brand conta com 4 coleções por ano, além de capsulas e colabs. Com o lema “Sempre a um passo a frente” a inventividade e inquietude dos sócios são marcas registradas da JEF, que no ano de 2018, abriu para franquias, levando esse conceito para todo o país.
*Serviço:*
Rio Mar
Shopping Iguatemi
Shopping Iguatemi Brasília
@estilojef
*Sentimentos que nos Movem JEF*