A uma semana do maior evento de moda autoral da América Latina, o DFB Festival 2019 recebeu nesta quarta-feira (8) convidados para o lançamento da edição comemorativa de 20 anos. O momento aconteceu no Espaço L’Ô, com a presença do diretor do DFB, Claudio Silveira, apresentando novidades na programação, atrações, desfiles e estrutura do encontro que acontece de 15 a 18 de maio no aterro da Praia de Iracema.

 O lançamento contemplou imprensa, autoridades, estilistas e patrocinadores que brindaram a première com um coquetel promovido pelo restaurante L’Ô, que também terá um espaço exclusivo no DFB. “Essa é a maior estrutura que eu já fiz em toda a minha vida. Na verdade, a gente está realmente conseguindo fazer um evento multicultural. A indústria é a nossa praia, a criatividade sempre foi a nossa praia”, comemora o diretor.

 A programação completa do DFB Festival 2019 está disponível no site dfhouse.com.br ou pelas redes sociais @dfhouse.

 DFB Festival 2019

 Mantendo a tradição de 20 anos, o DFB Festival, maior evento de moda autoral da América Latina, apresentará coleções de 36 nomes entre os dias 15 e 18 maio em novo local: no Aterro da Praia de Iracema, lugar pleno de significados em Fortaleza. Os desfiles ocorrerão em três  salas: duas internas, com capacidade para 1.000 pessoas, cada, e uma externa, de frente para o mar, o DFBeach Club, com passarela de 150m de extensão, instalada sobre as areias da praia. O formato de apresentar coleções de moda praia no próprio ambiente para o qual foram criadas é uma experiência única por conta da localização privilegiada do DFB Festival 2019.

 

O diretor do DFB Festival, Claudio Silveira reforça: “para o cearense, a praia é mais do que um acaso geográfico: ela traduz a vocação do nosso povo para o empreendedorismo e a inovação, dado o exemplo dos jangadeiros, das rendeiras e do horizonte vasto do Atlântico à nossa frente”. Além da programação de dança, o DFB Festival 2019 também contará com uma programação que inclui exposições, mostra de curtas-metragens, lançamentos de livros, espetáculos, shows de música e sets de DJs.

 

SERVIÇO

DFB FESTIVAL 2019

15 a 18 de Maio

Aterro da Praia de Iracema

Entrada Gratuita

Censura 12 anos

#vaidarpraia #dfb2019