A Natura não brnica em serviço e está sempre reinventando seus produtos e propondo o pensando social e ambiental em seus lançamentos. Dessa vez, o KAIKA vem do mar e traz consigo uma sensação refrescante  pelo complexo aquoso com o colorido das algas marinhas e da pataqueira, ingrediente da biodiversidade brasileira, que se encontram com madeiras marcantes de cedro e patchouli. Sua gota olfativa é aromática e moderada, perfeita para o dia a dia.

Além de ser uma delícia, a fragrância nos convida a olhar com olhos mais atentos e cuidadosos para o mar e pensar no impacto da poluição do oceano.

Com a iniciativa, cerca de 6 toneladas de plástico reciclado, considerando volumes projetados para um ano, serão utilizadas – o que equivale a 3 milhões de tampas de garrafas de água. Se colocadas em comparação, as tampas formam uma distância capaz de cruzar o Brasil de norte a sul.

 Sobre a fragrância

 Kaiak Oceano Masculino

O fascínio que a imensidão azul dos oceanos desperta em nós. Sua fragrância remete ao poder e ao mistério do fundo do mar. Um complexo aquoso marcante ganha ainda mais personalidade ao conviver com as notas frescas de algas marinhas naturais do oceano atlântico e da Pataqueira, ingrediente da biodiversidade amazônica. Ela então se intensifica à medida que vamos mergulhando mais fundo: a densidade do âmbar marinho e das madeiras traduzem o universo submarino de tons mais escuros e misteriosos. É fragrância, mas poderia ser mergulho.

GOTA OLFATIVA

 Saída: Complexo Aquoso, algas marinhas.

Corpo: Blend Aromático Salgado (pataqueira, sálvia esclareia, gerânio, lavanda)

Fundo: Âmbar Marinho, madeiras (patchouli e cedro), musgo

 Preço sugerido: R$ 121,90 (100 ml)