A voz envolvente e romântica de Artur Araújo soa clássica, mas moderna por meio da influência de gêneros culturais, para criar algo novo. Uma essência que passeia pelo jazz em fusão com o world music. O artista lança o seu segundo single ‘Nas Entrelinhas’ para celebrar o advento do seu primeiro disco autoral, que será lançado nacionalmente em dezembro deste ano.

Com sua expressiva voz, o cantor, instrumentista e também compositor lança o seu segundo single após o sucesso de ‘Belo Horizonte’, canção que foi gravada em feat com o consagrado Toninho Horta, grande nome do movimento Clube da Esquina, movimento que já chega em sua terceira geral formada por nomes da atualidade, entre eles o de Artur.


Natural de Sobral, no Ceará, Artur, ainda residindo em terras cearenses já experimentava nuances musicais entrelaçados aos sonhos de uma produção autoral que pudesse transmitir a sua verdadeira essência. Nos palcos há mais de 10 anos, o artista decidiu se mudar para Belo Horizonte, quando decidiu colocar em prática o que estava escrito somente nas entrelinhas do pensamento.

Segundo o artista, a canção sugere que algo extraordinário viera a acontecer para a permanência de descompassos entre dor, inquietude e paixão. “A palavra ‘entrelinhas’ representa a contemplação de lembranças e cenários que resultam de mistura de um relacionamento marcante, um amor inexplicável e que ao mesmo tempo é descoberto. Uma experiência que é vivida por todos nós em qualquer momento da vida”, conta.
Já disponível em todas as plataformas digitais, o single ‘Nas Entrelinhas’ é o último lançamento prévio para o disco “Morada dos Ventos”.

Siga Artur Araújo nas redes sociais, acessando @arturaraujooficial no Instagram, no Facebook ou pelas plataformas digitais.