Pela primeira vez, a Coca-Cola® terá sua marca traduzida em óculos e relógios

Neste dia 01 de abril, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, se une a uma das marcas mais icônicas da história para anunciar a sua nova coleção. A parceria entre a Coca-Cola e a Chilli Beans é inédita na trajetória de ambas as marcas e traz uma ampla gama de produtos para todos os estilos.

Inspirada nos detalhes que compõem a marca Coca-Cola, a coleção traz modelos diferenciados com design, detalhes e iconografia únicos combinando inovação com vintage. Alguns exemplos destes elementos são: as cores branca e vermelha, a garrafa de vidro (KS), a latinha e as curvas do logo.

Os destaques da coleção são as armações com lentes espelhadas que refletem o logo da Coca-Cola e um relógio produzido em alumínio escovado com mostrador com arte em 3D inspirada em uma lata da marca. “Essa é a collab que promete deixar todos os fãs da Coca-Cola alucinados! Para quem gosta de colecionar itens, como eu, é o momento perfeito para aproveitar itens exclusivos e super limitados. Chilli Beans e Coca-Cola é a junção perfeita para os momentos de descontração e felicidade!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

A coleção é composta por diversas peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 199,98 e a linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional desde 01 de abril.