Evento tem formato inédito, diversas surpresas e será a primeira label oficial do artista, que desponta como uma das vozes mais ouvidas da nova geração musical

Ativa o modo ON! Felipe Amorim, um dos mais comentados nomes do forró, vai levar o agito dos bailes em um novo show exclusivo na capital cearense, a label “Kiss Me” será lançada no próximo dia 21 de maio, no Bosque do Marina Park, e chega para marcar terreno no calendário de festas brasileiro. Baile do ED, Marcinho, SLIMFAT, Kaleb Capitão e DJ Caio César também sobem ao palco para garantir a diversão dos fãs e muita revoada.

Se destacando como uma das potentes novas vozes de sua geração, Felipe soube alçar bem o melhor de cada estilo musical com o qual se diverte. Com marcações e letras que lembram – às vezes – Funk brasileiro e – outras vezes – Piseiro, o artista teve a brilhante ideia de mixar isso a estética do Trap e do Pop. Seria o começo do “Trapiseiro”, como brinca a produção do artista? Não sabemos, o que sabemos é que os resultados são indiscutíveis e consolidados ao checar a soma de números expressivos nas plataformas digitais.

Top 1 em plataformas digitais como Spotify, Deezer, YouTube Músic, YouTube Clipe, em sua mais recente marca, Felipe Amorim bateu mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas digitais, ou seja, sucesso de público e diversão garantidos. No YouTube, o cantor conta com mais de 105 milhões de visualizações gerais na plataforma e mais de 450 mil inscritos no seu canal. Produzido e realizado, em parceria, pela 3Port, One Play, Vybbe, 5 For Songs e 2Fun, o evento tem mais informações e ingressos via http://kissme.art.br

Sobre Felipe Amorim

A principal atração da festa é Felipe Amorim, cantor e compositor natural de Fortaleza-CE tem 24 anos e soma milhões de plays nas plataformas digitais. Os singles autorais, “Putariazinha”, “Sem Sentimento” e “Red com Maracujá” ultrapassam 108 milhões de visualizações no Youtube e estão no Top das músicas nacionais mais ouvidas do Spotify, além de contabilizar mais de 87 milhões de reproduções e mais de 82 milhões de streamings nas plataformas, respectivamente.

SERVIÇO

O QUE É:  KISS ME – Com Felipe Amorim

QUANDO: 21 de maio

ONDE: Bosque do Marina Park, Fortaleza – CE.

VENDAS: http://kissme.art.br