O Chuck Taylor All Star é o mais recente sneaker icônico a incorporar a tecnologia FlyEase, da Nike

Converse adaptou a tecnologia FlyEase, desenvolvida pela Nike, pela primeira vez para apresentar em seu portfólio o Chuck Taylor All Star CX FlyEase. Junto a outros modelos que são ícones, como o Air Jordan 1 e o Nike Air Max 90, o Chuck Taylor All Star é o mais recente sneaker que tem uma legião de fãs a receber a tecnologia de acessibilidade FlyEase — tornando mais simples do que nunca para os fãs do modelo colocar e retirar o calçado.
O Chuck Taylor All Star CX FlyEase proporciona uma experiência hands-free, o que permite calçar e retirar o modelo sem as mãos. A estrutura FlyEase que cobre a base do tênis é feita de material composto de elastômero termoplástico, que conta com flexibilidade e movimentação ideais para a colocação e ajuste do calçado nos pés com as mãos livres. A otimização do calçar é acentuada pelo entorno do tornozelo reforçado, na parte interna, por tecido elástico, e uma lingueta acolchoada fixa. Esses elementos, combinados, garantem o encaixe confortável e seguro do modelo. Uma camada sobreposta ao calcanhar do modelo é o toque final que completa a rápida funcionalidade em tirar e por desta edição do Chuck.

Enquanto o Chuck Taylor All Star CX FlyEase Ox tornou o calçar mais fluido, uma palmilha inovadora feita de espuma CX, material desenvolvido pela Converse e que é base de sua tecnologia de conforto de mesmo nome, e uma camada de poliuretano também garante conforto durante todo o dia.

Contando com uma mistura do canvas em lona e também em lona elástica com o recorte onde estão os passantes dos cadarços e a biqueira, além do mix de detalhes em borracha translúcida e opaca, o Chuck Taylor All Star CX FlyEase traz uma abordagem ousada para a reconstrução da clássica silhueta Chuck Taylor — definitivamente, com um visual tão bom quanto sua sensação nos pés.

O Chuck Taylor All Star CX FlyEase chega ao mercado brasileiro no dia 09/05, através do e-commerce brasileiro da Converse e lojas selecionadas.