A campanha Dê o Seu Melhor de Levi’s® mostra que é possível presentear com estilo e consciência nas festas de fim de ano

Nesta época do ano, a pioneira em jeans Levi’s® incentiva formas cuidadosas de presentear. Na campanha Dê o Seu Melhor (Give Better, em inglês) de 2022, a marca segue mostrando que os rituais de fim de ano podem ser festivos e, ao mesmo tempo, sustentáveis. Assim, a união e o propósito vibram em sintonia para celebrar o encerramento de mais um ciclo e a chegada de outro.


O objetivo de Dê o Seu Melhor é entender que é possível presentear com facilidade e encontrar algo para ser usado nos próximos anos, independente das tendências. Um exemplo é o icônico Levi’s® 501®, nascido em 1873, um modelo atemporal que se tornou uma verdadeira tela em branco para expressão de diversas formas de estilo.

Partindo desse conceito, oferecer variedades de lavagens e cores do 501®, que possui linhas tanto femininas quanto masculinas, e também novas versões dos modelos inspiradas nos anos 90, é um dos destaques da Levi’s® para a temporada de festas. Além disso, como parte do pilar de responsabilidade ambiental da marca, os produtos feitos são de Cottonized Hemp, um tipo de fibra de cânhamo, planta que, comparada ao algodão, cresce mais rápido, usa menos água e deixa os solos mais limpos e saudáveis. E e é tão macio quanto.

O emprego do tecido Hemp Selvedge Denim também se destaca dentro das práticas responsáveis nos produtos Levi’s®, aplicado ao 501® para homens e mulheres, obtido através de uma técnica utilizada nas peças que combina a construção de alta qualidade com a maior sustentabilidade do tecido de cânhamo. Isso reforça o 501® como um modelo de fato atemporal e que possa ser aproveitado por um longo período como um clássico.

Dê o seu Melhor tem seu foco principal em itens essenciais do guarda-roupas, que primam pela qualidade. Peças de bom acabamento não saem de moda, e ficam cada vez melhor com o passar dos anos. Para uma época na qual presentear significa troca de afeto, oferecer uma lembrança que, com certeza, será apreciada nas próximas décadas e pode percorrer gerações, une o melhor dos dois mundos.

Confira a campanha no site https://www.levi.com.br/