Encontro Dezembro 2015 Star Wars 2

O Encontro de Blogueiros com o tema “Star Wars: O Futuro do Cinema Geek” acontece hoje, dia 8 de Dezembro, e fecha a temporada 2015 do Encontro no Espaço O POVO de Cultura & Arte. Veja os detalhes para comparecer ao evento…

Dia 17 de Dezembro, o filme Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força será lançado nos cinemas brasileiros e por aqui você vai poder conferir um debate incrível sobre a saga e sobre o futuro do Cinema Geek.

Convidamos o jornalista André Bloc, que trabalha no Vida & Arte do jornal O POVO, para mediar o debate, que trará os convidados: Gabriel Amora do site Parceiro O POVO, Quarto Ato,  Julian Leno do também Parceiro O POVO, Soul Geek, e o Kaléo Mendes animador na Art & Cia.

Os temas Geek sempre são destaque no Encontro de Blogueiros, o encontro de Outubro levou o tema “De Volta Para O Futuro: A Saga do Cinema Geek” e em Abril tivemos: “Filmes de Super-Heróis.” Veja no vídeo:

 

 

O Encontro O POVO sempre acontece no final de cada mês, mas dessa vez acontecerá no início e marcará o fim da temporada 2015. Veja mais detalhes no Canal do Encontro ou pelo evento do Facebook.

SERVIÇO
Encontro de Blogueiros O POVO sobre Star Wars
2ª Temporada: Dezembro 2015
Tema: Star Wars: O Futuro do Cinema Geek
Dia: 8 de Dezembro (Terça-feira)
Horário: 19:00
Local: Espaço O POVO de Cultura & Arte
End: Av. Aguanambi, 282 – Joaquim Távora – Fortaleza
Entrada Franca | Vagas Limitadas

 

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles