OCULOS 9D

Montanha-russa, viagem ao espaço, mergulho ao fundo do amar, pêndulo aéreo, parque dos dinossauros e passeio de cavalo. Essas são apenas algumas das experiências que podem ser vivenciadas no Simulador de Realidade Virtual. Pela primeira vez no país, o equipamento vindo dos Estados Unidos chega ao RioMar, proporcionando ao público a oportunidade de experienciar através de filmes com uso de um óculos 9D a imersão em realidades simuladas.

Os filmes exibidos são para todos os públicos e para todos os gostos, depende do interesse cada um, podendo ser uma aventura com muita adrenalina como descer uma montanha-russa muito alta quanto só passear pelo bosque. A censura é a partir de cinco anos de idade. Através do uso dos óculos 9D e do movimento de sobe-desce e de rodar do simulador, as pessoas podem visualizar, sentir e vivenciar como se fosse real a virtualidade exibida nos filmes.

Ao total são 14 filmes, sendo 8 para adultos, 4 para crianças (a partir de 5 anos) e 2 para o público da terceira idade. E outras novidades estarão chegando a cada semana. O simulador fica no Piso L2, em frente a Livraria Leitura, custando R$ 20,00 por pessoa e por filme, que duram entre 5 a 10 minutos. O horário de funcionamento é de 10h às 22h, de segunda à sábado, e de 10h30 às 21h, no domingo.

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles