Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Em dezembro de 2015, o aplicativo que permite aos usuários enviar vídeos e fotos que ficam disponíveis por apenas 24 horas, contabilizava 110 milhões de usuários. Um crescimento significativo em pouco tempo.

 

Seis anos após seu lançamento, em 2011, o Snapchat chega a 150 milhões usuários ativos diariamente e ultrapassa o Twitter. De acordo com a Bloomberg, uma agência de notícias especializada no mercado financeiro, a rede social chegou a essa marca graças a participação do público mais jovem. Em dezembro de 2015, o aplicativo que permite aos usuários enviar vídeos e fotos que ficam disponíveis por apenas 24 horas, contabilizava 110 milhões de usuários. Um crescimento significativo em pouco tempo.

Ao comparar as duas redes sociais, a agência apresentou que o Twitter conta com aproximadamente 310 milhões de usuários ativos, ou seja, que acessam o Twitter pelo menos uma vez por mês. De acordo com a plataforma, cerca de 44% dos usuários acessam suas contas diariamente. Com isso, os usuários ativos chegam a cerca de 136 milhões.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Twitter
Criado em 2006, o Twitter chegou a ser a segunda rede social mais popular, perdendo apenas para o Facebook. Entretanto, foi ultrapassado por outros serviços da empresa de Mark Zuckerberg, como Instagram, Messenger e WhatsApp.

Tagged in:

, ,

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles