Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Seis anos após o lançamento do Snapchat e com cerca de 10 milhões de vídeos por dia, o app introduzirá anúncios publicitários.

A novidade, de acordo com o site de tecnologia Adweek, é que os anúncios aparecerão em formato de vídeo e entrarão na transição da história de um contato para outro. Com isso, a estratégia da empresa é conseguir mais receitas.

Com os anúncios, o app pretende  faturar US $ 250 milhões e US $ 350 milhões em 2016, e, em seguida, subindo para entre US $ 500 milhões e US $ 1 bilhão em 2017.

O mais importante para os anunciantes é que a empresa também está lançando uma nova API que torna mais fácil comprar e gerenciar campanhas de anúncios em Snapchat. As empresas que têm acesso à API – conhecidos como Snapchat Partners – incluem mais de 20 empresas com um foco digital e tecnologia.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Se você usa o app assiduamente, deve ter percebido a mudando do layout do Snapchat. O redesenho, que já tem mais de semanas, coloca as histórias uma atrás da outra, e isso já é um preparo para a chegada dos anúncios.

Acompanhe as notícias e os bastidores do O POVO Online pelo nosso Snapchat  @opovoonline.

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles