logo-promo

Desde a sua criação em 2009, o WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens online, tornou a vida de muita gente mais prática. Facilitando a comunicação entre os usuários, a ferramenta rapidamente se popularizou e virou uma das principais tecnologias de compartilhamento de imagens, vídeos, áudios e mensagens.

Uma das inovações do aplicativo quando lançado foi a criação dos grupos de conversa promovendo a possibilidade de seus usuários conversarem com várias pessoas ao mesmo tempo. A partir daí, surgiram os mais variados tipos de grupos para as infinitas finalidades: grupos de família, trabalho, faculdade, estudo, entre outros.

Assim como nas relações sociais da vida offline existem os mais variados tipos de pessoas, nos grupos de WhatsApp a situação não é diferente. O ID selecionou os quatro tipos mais comuns de usuários que interagem nesses grupos. Com certeza você já se deparou com os tipos Despertador, Crédulo Supersticioso, Bilíngue e o Palmirinha. Ficou curioso(a)? Explicamos cada um deles na edição do Vlog ID desta semana.

Assista:

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles