ID

WhatsApp deixará de funcionar em alguns Smartphones

fb-post

Se você ainda não trocou seu Smartphone antigo vai ficar sem usar o WhatsApp. A empresa de mensagens divulgou nesta sexta-feira, 2, que a partir de janeiro de 2017 deixará de funcionar para os sistemas Android (2.0 e 2.2), Windows Phone 7 e iOS6. Essa mudança reflete, diretamente, em aproximadamente seis diferentes tipos de aparelhos, sendo um deles o iPhone 3 GS.

Já a partir de junho de 2017, o WhatsApp vai deixar de ser viável no Blackberry OS, Blackberry 10, Nokia S40 e Nokia Symbian S60.

Mas não precisa ficar chateado com a empresa. Se por um lado você terá que trocar seu aparelho para continuar usando o aplicativo, por outro, tem-se a expectativa que o WhatsApp vai ter novas funcionalidades.

 

 

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Alex Sandro da Fonseca de Souza disse:

    Uma boa noite a todos, um FELIZ NATAL, a paz de Cristo!!!
    Bom, estive lendo sobre esse assunto que me chocou profundamente, pois eu entendo por um que por ventura vocês estejam fazendo ou melhor fazer, de repente pra melhorar, mas mesmo assim eu não concordo, pois isso traria uma série de transtornos pra humanidade (usuários do aplicativo).
    Então é com muita tristeza que apesar de vocês fazerem um bom trabalho pra tentar sufisticar o sistema, mas nesse caso, eu não vejo necessidade de retirarem o aplicativo tão importante da população.
    Pensem com calma, na boa meus caros companheiros da equipe da tecnologia, se fossem vocês, se fossem com vocês!!!? Tentem se colocar em nosso lugar, vocês iriam gostar disso?

  • Ademar Fernandes disse:

    CAMBADA DE FILHO DAS PUTAS, QUEREM É VENDER APARELHOS NOVOS.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *