ID

Telegram traz função que permite apagar mensagens enviadas

telegram-06-700x470

Os usuários do Telegram que se arrependerem, de alguma forma, de terem enviado um áudio, imagem ou vídeo, agora podem excluí-las. O aplicativo deu uma rasteira no WhatsApp e agora oferece o recurso de apagar as mensagens enviadas de até dois dias antes. A nova função foi disponibilizada nesta quinta-feira, 5.

Para apagar uma mensagem basta pressionar a tela do seu aparelho até que ela seja selecionada e tocar na tecla “backspace”. Uma janela de confirmação vai aparecer, aí é só apertar na opção “Apagar para (fulano de tal) e pressionar em “OK”. Pronto, a mensagem foi apagada.

Vale lembrar que é preciso ficar atento a confirmação de leitura de quem você enviou a mensagem, isso é, se seu objetivo for impedir que ele (a) veja, é melhor agir rápido.

Saiba mais

Apesar de ter sido noticiado por alguns portais que o WhatsApp iria disponibilizar o recurso de apagar as mensagens, nenhuma informação oficial foi divulgada pelo aplicativo. Resta esperar se após o pioneirismo do Telegram, a empresa ainda continuará sem disponibilizar o recurso.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + doze =