O Tinder, aplicativo de paquera, trouxe uma novidade para seus usuários. Exclusivo para assinantes,  o Tinder Gold oferece recursos que prometem agradar aos fãs dos “matches”. O novo recurso anunciado nesta semana, traz a possibilidade de saber quem curtiu o seu perfil antes de deslizar a tela.

“Pense nele como o seu assistente pessoal de deslizadas à direita, disponível 24 horas por dia, trazendo todos os seus matches pendentes até você. Agora você pode sentar, aproveitar uns bons drinques e conferir os perfis à vontade”, escreveu o aplicativo.

Os assinantes poderão desfrutar de likes ilimitados, cinco Super Likes por dia, um boost por mês e novos controles de conta. Para ter acesso ao recurso é preciso desembolsar, mas a plataforma ainda não disponibilizou os valores. O Tinder Gold ainda está em fase de testes e funcionando de forma restrita apenas na Argentina, Austrália, Canadá e México.

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles