Despacito (Foto: Divulgação)

O clipe da música “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee bateu um recorde nesta sexta-feira, 4. O vídeo se tonou o mais visto da história do YouTube. Os latinos desbancaram o número de visualizações de “See you again”, de Wiz Khalifa e Chalie Puth no ranking da plataforma, que ocupou o topo das paradas no mês passado. São três bilhões de visualizações.

A canção que estava no topo antes de ”Despacito” fazia parte da sétima franquia do filme de carros ”Velozes & Furiosos” como uma homenagem ao ator Paul Walker, morto no fim de 2013. Com cenas do filme e dos cantores, o vídeo foi o mais visto de 2015. Antes deles, “Gangnam Style”, do sul-coreano Psy reinava absoluto no YouTube desde 2012. Mas o reinado da música cantada por Wiz Khalifa e Charlie Puth não durou nem um mês, já que ela só se tornou o vídeo mais popular do YouTube em 10 de julho deste ano.

“Despacito” atingiu dois bilhões de visualizações em apenas 154 dias, outro recorde na plataforma. “See You Again” demorou 515 dias para alcançar a marca.

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles