Por João Victor Dummar

 

Reprodução/ Record TV

Sucesso da década passada, o quadro “Vai dar namoro” voltou à programação da Record TV como parte do programa “A Hora do Faro”, comandado por Rodrigo Faro.

Anteriormente, o quadro foi exibido no programa “Melhor do Brasil”, de 2008 à 2014, também comandado de Faro. O quadro é lembrado por desde xavecos constrangedores às performances de Rodrigo Faro no famoso “Dança Gatinho”.

Agora, o “Vai dar namoro” retornou após trechos dos programas antigos viralizarem nas redes sociais. O retorno uma aposta de Faro para melhorar sua audiência nas tardes de domingo.

“Que bom saber que uma nova geração está conhecendo e curtindo o programa, nem no meu maior sonho eu imaginava que o vai dar namoro ia ser recebido como foi recebido. Ter um sucesso tão legal como está tendo, não só na TV mas na internet também”, afirmou Rodrigo em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho”.

Aliás, com volta do “Vai dar namoro”, voltam também as performances de Faro no “Dança Gatinho”, quadro no qual o apresentador se caracteriza como cantores famosos e performa  quando os participantes do “Vai dar namoro”, finalmente, se beijam.

As redes sociais, é claro, têm aproveitado os novos materiais para a sua “fábrica” de memes. De olho neste momento, o ID, blog de mídias sociais do O POVO, preparou uma lista de momentos marcantes da história do programa. Confira:

1- Olha ele aê
Cena clássica do primeira versão do “Vai Dar Namoro” antigo, na qual o participante entra no programa de uma maneira inusitada.

https://twitter.com/Jhysatur/status/1535597861391552514?ref_src=twsrc%5Etfw

 

2- Vocês comem rato?
Uma cantada comparando as participantes com felinos acabou não sendo a melhor opção para o pretendente…

 

 

3- Você é “memada”

Mais um dos clássicos do “Vai dar namoro”, o participante Alex pergunta a uma candidata se ela é mimada. Após a resposta, ele ri consigo e responde: “Me apaixonei”.

 

4- Shakira?
Com a música “Loca” da cantora colombiana Shakira fazendo sucesso à época, um participante tentou uma cantada diferente para chamar atenção das candidatas.

 

5- Dudu da Ponte

Na nova versão de “Vai Dar Namoro”, o lutador de MMA Dudu tentou impressionar suas pretendentes com um movimento de luta. Mas o tiro saiu pela culatra – ao realizar uma “ponte”, o atleta não impressiona nem um pouco.

 

https://twitter.com/acervovdn/status/1514606902730240000?t=qQZVhxAVa-B2f91vNfhGTg&s=08

 

6- “Qual a diferença entre o clima e o tempo?”
Mais um caso da nova versão. Ao ser perguntada sobre a diferença do clima e o tempo, Laís, uma das participantes da nova geração, dispensa a cantada com bastante habilidade: “O tempo é o que estamos perdendo e o clima é o que você não tem comigo”.

 

 

7- Bob Esponja
Wagner, um dos participantes do programa em sua nova versão, tenta fazer uma cantada imitando o personagem Bob Esponja, o que acaba não dando muito certo.

8- Truque de mágica
Bruno, um dos participantes recentes do programa, fez um truque de cartas para impressionar as meninas, que até ficaram bastante curiosas com a mágica.

9- Barriga de grávido?
Também dos novos, Gustavo faz uma “barriga de grávido” para tentar impressionar.

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles