A empresa Snap, que controla o aplicativo Snapchat, divulgou nesta semana seu balanço fiscal referente ao segundo semestre deste ano.  Embora o número de usuários tenha crescido, os resultados ficaram abaixo do esperado e decepcionaram seus investidores.

Horas após a divulgação do balanço, o valor das ações da Snap já havia caído 17%, chegando ao ponto mais baixo registrado pela empresa. Entre abril e junho deste ano, o prejuízo líquido da empresa ficou na casa dos US$ 443 milhões. No mesmo período do ano passado, esse valor foi de US$ 115 milhões.

Em relação aos usuários, o número tem aumentando, só não tem sido tão rápido quanto os investidores gostariam. Apesar disso, os cofundadores da Snap, Evan Spiegel e Bobby Murphy, continuam acreditando no sucesso da empresa no longo prazo.

A concorrência, por outro lado, disparou. O Instagram agora conta com 700 milhões de usuários ativos diariamente. A função Stories, que o app copiou do Snapchat, tem mais de 250 milhões de usuários.

Tagged in:

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles