Foto: Reprodução

Um easter egg (segredo escondido em qualquer tipo de sistema virtual) no novo jogo do Homem-Aranha acabou não saindo como planejado. Por meio de redes sociais, um fã chamado Tyler Schultz, perguntou para a Insomniac Games – empresa desenvolvedora do game -, se seria possível colocar uma frase em algum lugar do jogo pedindo sua namorada em casamento . A Insomniac atendeu o pedido. As informações são do portal Kotaku.

A frase “Maddie, você quer se casar comigo?” foi inclusa. A ideia de Tyler era fazer um pedido diferente do convencional, mas Maddie não gostou e o relacionamento chegou ao fim, após cinco anos.

Em vídeo, o jovem confessa que maddie o deixou e que agora está namorando com seu ex-cunhado. Ele também disse que “não era o jeito que ela queria ser pedida em casamento”.

Jacinda Chew, diretora do game, se sensibilizou com o ocorrido e perguntou pelo Twitter se Tyler gostaria que o easter egg fosse retirado em edições futuras do jogo. O rapaz aceitou substituir o texto pelo nome de sua avó, que morreu de câncer e que deu a primeira revista em quadrinhos do Homem-Aranha para ele.

About the Author

Matheus Nunes

Social media do O Povo Online

View All Articles