Foto: reprodução/Instagram

Há dois meses o jovem Ícaro Morais, de 19 anos, morador do bairro Aerolândia, vende lanches pelas ruas de Fortaleza. No último sábado, 20, ao voltar para casa, decidiu ajudar uma família em situação de rua, na avenida Desembargador Moreira. O vídeo da ação foi publicado no Instagram do perfil Fortaleza Ordinária e já passa de 100 mil visualizações.

Ao O POVO Online, Ícaro conta que a atitude foi sem nenhum interesse. “Preferi dar os salgados, sem pensar no que receber, sem interesse. Só busquei ajudar o próximo”. Além disso, ele ressalta que os salgados poderiam se estragar caso os levassem para sua residência.

O rapaz relata que a venda de lanches é sua única ocupação no momento. Ele trabalha vendendo salgados com sucos. “Trabalho de segunda a sábado. Me levanto todos os dias às 4h30min. Me ajeito e saio de casa às 5h30min. Não tenho horário para terminar meu expediente. Quanto mais cedo eu for, melhor, porque se eu vender rápido meus salgados, vou para casa mais cedo”, conclui ele ao O POVO Online.

Confira vídeo:

https://www.instagram.com/p/BpPg8EWFB9y/?taken-by=opovoonline

About the Author

Matheus Nunes

Social media do O Povo Online

View All Articles