Foto: AFP

Um holandês de 69 anos chamado Emile Ratelband pretende entrar na justiça para alterar sua idade. Segundo ele, a discriminação no Tinder é um dos motivos para tomar a atitude. As informações são do The Guardian.

Emile alegou em um tribunal do seu país que se sente desconfortado com sua data de nascimento e que ela não reflete ao seu estado emocional. Ele diz que está com dificuldade de encontrar trabalho e um amor por conta da idade. O holandês quer que o dia que nasceu mude de 11 de março de 1949 para 11 de março de 1969.

“Quando tenho 69 anos, sou limitado. Se tenho 49 anos, posso comprar uma casa nova, dirigir um carro diferente ”, disse ele. “Eu posso pegar mais trabalho. Quando estou no Tinder e digo que tenho 69 anos, não recebo uma resposta. Quando eu tiver 49 anos, com o rosto que tenho, estarei em uma posição luxuosa”, completa.

Ratelband afirma que seus médicos disseram que seu corpo é de um homem de 45 anos. Ele está disposto em abrir mão da aposentadoria para reduzir sua idade.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Matheus Nunes

Social media do O Povo Online

View All Articles