(Foto: Divulgação)

Se você é usuário do Instagram e quer deixar seus amigos na expectativa de participarem de algum evento ou situação, vai poder fazer isso por meio do aplicativo. É que nesta terça-feira, 11, a rede social disponibilizou uma nova figurinha que faz contagens regressivas e cria um alerta no celular para que os seguidores não esqueçam do acontecimento.

(Foto: Neto Ribeiro/ Especial para O POVO)

No novo adesivo é possível dar um nome à contagem regressiva, escolher uma data para o término e, se o usuário quiser ser ainda mais específico, selecionar uma hora exata que o evento terá início. A figurinha é ideal para festas, “rolês”, viagens e outras atividades.

Para interagir com a nova funcionalidade, os seguidores devem – primeiramente -, tocar na figurinha. Depois, uma tela com a opção “Lembrar-me”, será aberta e – caso você queira ser notificado -, basta clicar na alternativa e um lembrete será criado no smartphone.

A nova figurinha está disponível para todos os celulares com sistemas iOS e Android. E caso você não tenha visto a opção em seu Story, será necessário fazer uma atualização no aplicativo.

Tagged in:

,

About the Author

Geovana Santos

Goiana, estudante de Jornalismo e amante da vida!

View All Articles