Press ESC to close

Geovana Santos

(Foto: Divulgação)

A forma da criatura letal do filme “Bird Box” foi uma das curiosidades mais comentadas recentemente entre os espectadores que assistiram ao longa.

Lançamento recente da Netflix, o longa Bird Box retrata a Terra dominada por criaturas, mas não revela o rosto desses seres. No suspense, os personagens passam a maior parte do tempo vendados, porque correm risco de morrer se encararem um desses aliens.

As criaturas não são mostradas no filme, mas elas chegaram a ser criadas para a produção. O rosto do monstro chegou a ser ridicularizado pela atriz Sandra Bullock, protagonista da produção, em entrevista para um site internacional.

“Era um homem verde com uma cara de bebê horrível”, detalhou a atriz. “Era reptiliano, e eu fiquei tipo: ‘Não quero vê-lo antes. Só o tragam para o estúdio. Vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Eu comecei a rir. Era apenas um bebê grande e gordo”.

O rosto da criatura foi revelado no perfil da rede social de Howard Berger, um dos sócios da KNB EFX Group, empresa responsável por fazer o personagem. Ao divulgar, ele expressou a decepção por seu trabalho ter sido retirado do filme. “É sempre um pouco desapontador quando tanto esforço é aplicado em algo que acaba sendo cortado na sala de edição, mas eu entendo que é sempre preciso fazer o que é melhor para o produto final”.

https://www.instagram.com/p/BsEeodwgxk_/?utm_source=ig_embed

Produzido pela Netflix, o longa conta a história de Mallory, uma mulher grávida que tenta se salvar em um cenário pós-apocalíptico junto a um grupo de desconhecidos. Para sobreviverem, eles precisam usar vendas fora de casa e evitar a entidade que circula pelo mundo exterior e que tem provocado uma onda de suicídios. A atriz principal, Sandra Bullock veio ao Brasil, no final do ano passado, para divulgar o filme.

 

 

Nicole Moreira / Especial para O POVO 

Tagged in:

,

About the Author

Geovana Santos

Goiana, estudante de Jornalismo e amante da vida!

View All Articles