Poster ” Vingadores: Ultimato” (Foto: Divulgação/ Marvel)

Um australiano de 33 anos, fã da Marvel, utilizou a internet para ajudá-lo a realizar um sonho antes de morrer. Alexander sofre com uma doença genética rara chamada Anemia de Fanconi, o que lhe deixou com poucos meses de vida. Usando o Reddit, rede social popular no exterior, ele revelou que não conseguiria sobreviver até abril, quando o filme “Vingadores: Ultimato” será lançado. As informações são do Daily Mail.

Alexander é fã da Marvel e conseguiu autorização para assistir “Vingadores: Ultimato” antes da estreia. (Foto: Reprodução/ Twitter)

A publicação atingiu milhares de internautas nas redes sociais, que rapidamente subiram a hashtag #Avengers4Alexander (“Vingadores para Alexander”, em português). Com a repercussão, o sonho de Alexander chegou até Chris Hemsworth, intérprete do “Thor”. “Recebi mensagens de pessoas dizendo que superiores da Marvel estão cientes de mim e estão preparando algo. Além disso, como a Austrália é um lugar pequeno, acontece que conheço um cara que conhece um cara que é amigo de Chris Hemsworth”, escreveu Alexander na publicação.

Dessa forma, a Disney, proprietária da Marvel, entrou em contato com o fã e tem discutido opções para exibir “Vingadores: Ultimato” previamente e de forma exclusiva para o australiano.  “Eu chorei quando li o e-mail deles. É tudo que eu sempre desejei e devo isso a todos vocês”, revelou Alexander nas redes sociais.

Vingadores: Ultimato 

O quarto filme de super-heróis da equipe Vingadores da Marvel, “Vingadores: Ultimato”, terá estreia no dia 25 de abril nos cinemas.

(Foto: Divulgação)

 

Tagged in:

,

About the Author

Geovana Santos

Goiana, estudante de Jornalismo e amante da vida!

View All Articles