Nilson Papinho, 72 anos, faz vídeos no YouTube. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Nilson Izaias Papinho tem 72 anos se tornou um sucesso nas redes sociais após publicar um vídeo em que consegue fazer slime. O  seu canal no YouTube já conta com mais de 2,7 milhões de seguidores, até o momento da publicação desta matéria.

Com a popularização do canal, Nilson foi vítima de fakes news nas redes sociais, onde foram criados perfis falsos em seu nome. Dentre as acusações está a de pedofilia.

Em vídeo curto divulgado nessa terça-feira, 5, Nilson explica que as acusações contra ele são falsas. Os comentários que predominam no seu canal são realmente de mulheres e crianças, e ele apenas as agradece pela interação. No mesmo vídeo, o idoso chegou a falar sobre bloquear sua conta no YouTube, ” Eu estou até assustado com tanta mentira e dá até vontade de bloquear meu canal, porque, para ouvir tanta mentira assim…não dá. Já tenho 72 anos, nunca ofendi ninguém, nunca fiz mal para ninguém. Essas pessoas estão fazendo montagem, editando vídeos meus, se passando por mim e falando mal. É montagem, tá, gente? Muito obrigado, um abração a todos e fiquem com Deus”, finaliza.

https://www.youtube.com/watch?v=myFtCm9hLRk

Já nesta quarta-feira, 6, Nelson publicou outro vídeo agradecendo aos seus seguidores pelo apoio recebido. Segundo ele, seus filhos estão o ajudando nesta nova fase.

As denúncias contra Nilson Izaias surgiram após uma postagem de um perfil no Twitter. A publicação foi apagada mas alguns internautas salvaram a imagem e saíram na defesa do idoso.

 

https://twitter.com/cameramix_extre/status/1092604337031995392

Tagged in:

,

About the Author

Geovana Santos

Goiana, estudante de Jornalismo e amante da vida!

View All Articles