ID

Estudante de gastronomia cria ovo da Páscoa de empada. Depois dessa a Nasa vem estudar o brasileiro

 

Foto: Reprodução/ Instagram

Enquanto você está na dúvida de qual ovo de Páscoa comprar, qual o melhor, o “diferentão” e mais badalado, um jovem estudante de gastronomia, lá da Bahia, resolveu criar um ovo de empada e está fazendo sucesso. “Eu não tive muita expectativa para criar, achei que ficaria cru, quebraria fácil ou não iria modelar”, diz Breno Sodré Nunes, mais conhecido por Breno da empada.

A ideia, que surgiu de uma cliente, segundo Breno, 22, era para ficar só na base da criatividade e brincadeira. Mas com a repercussão, as pessoas começaram a encomendar “e eu já comprei mais formas para produzir”, conta Breno ao blog ID.

“Estou adorando todas as mensagens que tenho recebido, ideias, dicas e sendo inspiração para outras pessoas”, afirma o estudante. Ele revela que com a repercussão, muitos outros vendedores de empada têm entrado em contato. O que tem sido ótimo compartilhar a ideia com eles.

Foto: Reprodução/Instagram

A partir de agora, com a agenda cheia, Breno diz que os planos são entregar a quantidade estipulada, cerca de 60 ovos de empada de frango. “Quem eu não puder atender, eu indico outras pessoas que produzem esses ovos”, finaliza. 

Bem, se depois dessa a Nasa não chegar, não sabemos mais o que vai ser preciso.

 

E claro, coisa boa, diferente e interessante viraliza:

View this post on Instagram

minha gente | trabalho do @empadadobreno

A post shared by Sincero Oficial (@sincerooficial) on

 

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − treze =