ID

Bilhete de aluna para ajudar colegas emociona professora e viraliza nas redes sociais

Bilhete (Foto: Reprodução/Facebook)

A professora Taciana Ferreira, da Escola Estadual Dona Leonina Nunes Maciel, na cidade de Cruzília, em Minas Gerais, ficou bastante emocionada com a atitude de uma aluna de 9 anos.

Ao pedir para os alunos uma contribuição para lembrancinhas de Páscoa, a professora se deparou com um bilhete do 4º ano do Ensino Fundamental. “Tia, três reais são meus e os outros três para alguma criança que não tiver dinheiro para pagar”, dizia a garotinha no papel.

No Facebook, Taciana disse que ficou emocionada com a situação. “Vocês não tem noção o quanto isso me emocionou. Sempre falo que sou abençoada pela profissão que exerço. E mais ainda, sou abençoada por trabalhar com crianças. Esse ser puro, inocente e que me ensina mais do que eu a eles! Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver momentos assim”, escreveu a professora no post, que já conta com 71 mil reações, 15 mil comentários e 92 mil compartilhamentos.

Essa tive que postar!Hoje quando entrei em sala, uma criança veio me entregar a contribuição espontânea dos pais para a…

Publicado por Taciana Ferreira M. Dos Santos em Sexta-feira, 29 de março de 2019

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =