Fotos: Reprodução

Após oito meses lutando contra um raro câncer infantil, Audrina Hatton-Wright, de quatro anos, venceu a doença e comemorou usando uma roupa inspirada em um personagem da franquia Star Wars. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Diagnosticada em julho de 2018 com neuroblastoma de alto risco, a menina enfrentou quatro cirurgias, cinco rodadas de quimioterapia e 14 de radioterapia e esteve internada durante seu aniversário.

Ao receber alta, na semana passada, ela caminhou pelos corredores do Centro de Radioterapia de Nottingham, na Inglaterra, vestindo a roupa de ‘stormstrooper’ – com a armadura das Tropas Imperiais de Star Wars – e tocou o sino que marcava o fim do tratamento.

No vídeo, você confere a garotinha acompanhada dos funcionários do Centro com sabres de luz nas mãos:

A luta continua

Apesar da cura, segundo a família da menina, o risco de recaída é de mais de 50% e, nesses casos, a chance de sobrevivência é de apenas 1 para 10 crianças.

Com isso, os pais de Audrina decidiram arrecadar dinheiro para a realização de um tratamento especializado nos Estados Unidos que diminui a possibilidade de recaída.

Por meio de uma vaquinha online, eles esperam arrecadar 200 mil libras, o equivalente a R$ 1 milhão.

About the Author

Januele Melo

Cearense, 19 anos. Estudante de jornalismo e estagiária das mídias. Apaixonada por romances e k-dramas.

View All Articles