Imagine acordar atrasado e descobrir que o seu alarme não tocou. Era o que estava acontecendo com um casal em São Carlos, no interior de São Paulo. O fato não fugiria do normal a não ser o motivo do despertador do celular não tocar: a gatinha da família, Joaquim.

Julian Cristiane da Silva, 28, contou que sua companheira, Daniela Cristina Marinello, 34, não estava mais escutando o alarme tocar pelas manhãs e sempre que acordava seu celular estava no chão e a gata em cima do criado-mudo.

Elas então começaram a desconfiar que sua gata tinha relação com o que estava acontecendo com o despertador e resolveram gravar o ocorrido. “Acordamos pela manhã, programamos o celular para despertar e comecei a gravar. Achei a situação bem engraçada”, disse Juliane ao G1.

Após gravarem o vídeo, o casal resolveu colocar nas redes sociais e as imagens de Joaquim logo viralizaram.

No momento da gravação, a gata estava em cima de uma cômoda e, quando o celular começou a tocar, ela gata foi até ele e deslizou a pata até desligar o alarme.

O casal tem cinco gatos, mas nenhum se comporta como a gatinha. Para as tutoras, Joaquim tem uma personalidade expressiva. “A gente sabe quando ela quer comer, dormir, quando quer que a gente fique quieta, é muito impositiva. Sempre foi assim”, disse Juliane.

 

(Vídeo: Reprodução/Youtube)

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles